[layerslider id="15"]

A integração do sistema telefônico da sua empresa com o seu sistema CRM

A integração do sistema telefônico da sua empresa com o seu sistema CRM
03 fev 2019

Saiba como a integração de plataformas CRM com o seu sistema de telefonia pode auxiliar sua equipe de vendas a ter um melhor desempenho.
Em qualquer negócio, o objetivo principal é obter e manter clientes. Para ter a certeza de não perder qualquer oportunidade e estar atento a clientes potenciais, é importante que você tenha um sistema de comunicações que permita isso. Para manter a satisfação dos clientes que você já possui, é essencial que você cultive seu relacionamento com eles e lhes dê todos os motivos para ficar com você—para isso, use o software de gestão de relacionamento com os clientes (CRM).
Mas será que você está aproveitando o máximo de seu sistema CRM? Saiba como a integração de telefonia e comunicação contínua com as principais plataformas CRM – incluindo Zoho, HubSpot, Salesforce e outras – pode ajudar você a aprimorar seu negócio.

Melhore a eficiência
O sistema de telefonia VoIP oferecido pela Voxtell se integra à sua plataforma CRM permitindo que você tenha acesso e registre chamadas, além de manter à sua disposição todas as informações necessárias sobre clientes. Você pode até mesmo analisar transcrições de chamadas anteriores e deixar anotações na conta do cliente.

Promova a união entre suas equipes de marketing e de vendas
Uma plataforma CRM sólida permite que você separe clientes em diferentes segmentos, para atingir grupos específicos com seus esforços de marketing. Essa informação pode então ser transmitida para seu portal Voxtell, onde os representantes de vendas poderão acompanhar os potenciais clientes com um clique.

Crie oportunidades
O software CRM permite que você obtenha percepções valiosas e faça ligações, às quais talvez não tivesse acesso de outra forma. Adicione a ele ferramentas de relatórios abrangentes oferecidos pela Voxtell e você terá, na palma da mão, todos os relatórios detalhados sobre novos clientes potenciais.

Benefícios de gestão
E se você opera um centro de atendimento, a métrica de chamadas pode ajudar você a observar o desempenho de sua equipe. Combinando dados de sua plataforma CRM e seu portal Voxtell você pode ver, num instante, as áreas que precisa aprimorar. Você pode também descobrir oportunidades, não evidentes, que podem ajudar ainda mais seus clientes.

Uma solução certa para você
A capacidade de visualizar cada interação com um cliente em um só local fará com que você se questione como conseguia funcionar sem isso! Dê a sua equipe as ferramentas necessárias para coordenar e obter mais em menos tempo, com uma plataforma CRM integrada contínua e o sistema telefônico VoIP da Voxtell.

Nosso serviço telefônico se integra continuamente a plataformas populares de CRM como Zoho, Hubspot, Salesforce e outras. Podemos também criar integrações personalizadas com qualquer plataforma CRM! Entre em contato conosco hoje, para solicitar uma demonstração grátis.

Junior Smizmaul / VOXtell

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!