[layerslider id="15"]

60 anos do Busch Gardens

60 anos do Busch Gardens
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49O Busch Gardens Tampa Bay divulgou o calendário de eventos para o ano de 2019. A programação faz parte da celebração de 60 anos do parque. Em todos os fins de semana, os visitantes de todas as idades encontrarão eventos especiais e entretenimento de qualidade no parque.

Celebre o #AnodaCerveja (#YearofBeer) em 2019

Com uma homenagem nostálgica às raízes do parque, os visitantes com mais de 21 anos poderão desfrutar de duas amostras de cerveja todos os dias do ano no Serengeti Overlook Pub and Restaurant e no Garden Gate Café. A cerveja gelada combina muito bem com um dia de visita ao parque. É importante lembrar que você precisa apresentar documento para comprovar sua idade.

Real Music, Real Masters

De segunda a sábado, até o dia 16 de março, acontece a série de shows que está há mais tempo em cartaz no Busch Gardens. Retorna esse mês com entretenimento ao vivo inspirado nas músicas dos anos 50 até hoje. Os shows acontecem diariamente no teatro Stanleyville e inclui os seguintes atos:

Thomas McClary: The Commodores Experience: de 21 a 26 de janeiro

Herman’s Hermits estrelando Peter Noone: de 28 de janeiro a 2 de fevereiro

The Diamonds: de 4 a 9 de fevereiro

Ballroom with a Twist: de 11 a 16 de fevereiro

The 5th Dimension: de 18 a 23 de fevereiro

Eaglemania: The World’s Greatest Eagles Tribute Band: de 25 de fevereiro a 2 de março

Lorrie Morgan: de 4 a 9 de março

Cirque Vertigo apresentando Wallenda Duo: de 11 a 16 de março

 

Sesame Street Safari of Fun Kids’ Weekends

Sábados e domingos, de 2 a 10 de fevereiro, de 4 a 19 de maio e de 5 a 27 de outubro

As famílias podem curtir muito com os seus personagens favoritos da Sesame Street, incluindo atividades manuais e refeições com os personagens, todos os fins de semana em horários selecionados.

5ª edição do Food & Wine Festival

Datas selecionadas de 16 de março a 28 de abril

O evento mais delicioso do parque retorna em março com sabores para todos os paladares. Os visitantes podem experimentar pratos de vários estilos gastronômicos, harmonizados com uma grande variedade de vinhos, cervejas artesanais e coquetéis especiais, enquanto curtem shows de grandes nomes da música.

Guy Harvey Weekends

Sábados e domingos, 11 e 12 de maio e 7 e 8 de dezembro

Conheça Guy Harvey e aprenda sobre sua dedicação à conservação de espécies, e sua paixão pela vida marinha. Traga um dos seus produtos para ele autografar, ou adquira quadros e outros itens nas lojas do parque. Sessões de fotos e autógrafos serão agendadas em horários determinadas durante o dia.

Jack Hanna Weekend

Sábado e domingo, 18 e 19 de maio

Junte-se ao “Jungle Jack” Hanna para um fim de semana com shows animais, autógrafos e encontros especiais durante sua visita ao Busch Gardens. O especialista em animais conhecido internacionalmente compartilhará fatos e histórias sobre suas viagens durante os shows.

Summer Nights

Todas as noites, de 31 de maio a 11 de agosto

Quando o sol se põe, a noite ganha vida no Busch Gardens. O evento conta com horário de funcionamento do parque estendido, muita energia e montanhas-russas funcionando durante a noite. Junte-se a nós para a celebração de Independência dos Estados Unidos em 4 de julho com um belo espetáculo de fogos de artifício.

Os eventos de outono e inverno (hemisfério Norte) no parque incluem o Bier Fest – uma mistura única de gastronomia e cervejas artesanais locais e de várias partes do mundo; Howl-O-Scream, celebrando 20 anos em 2019, os visitantes não terão onde se esconder; e Christmas Town, com milhões de luzes cintilantes e shows natalinos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!