[layerslider id="15"]

60 anos de “King” Arthur

60 anos de “King” Arthur
19 fev 2018

No dia 03 de Dezembro Arthur França conhecido como “king Arthur” comemorou seus 60 anos com uma festa estilo anos 60. Para celebrar data tão importante ele reuniu no Café Brazil Restaurant  Fort Myers alguns amigos locais e na ocasião apresentou também amigos e familiares que vieram do Brasil especialmente para prestigiar tão importante momento: O filho Arthur, a nora Fabiana, a prima Euri, o ex-cunhado Renan com a esposa Sonia. Os amigos Ângela, Larissa, Lea, professor Dilermando com a esposa Terezinha e a filha Fabíola.

 

Quase 30 anos de EUA e a atração por Fort Myers

Em 04 de outubro de 1989 Arthur chegou a Nova York, mas logo  em seguida  foi  para New Bedford Massachussetts.  Em 04 de outubro de 1993  se mudou  pra Saint Pitisburg Fl onde viveu pouco tempo, pois logo foi transferido a trabalho para Miami. Em abril de 1994 veio á trabalho para Fort Myers e desde então nunca mais saiu. “A cidade me atraiu e o que seria pouco tempo a trabalho já dura quase 24 anos. Fiz vários tipos de trabalho,  primeiro na construção civil, limpeza de caminhões para West Management, por 2 anos, venda de carros, Honda, Ford, Nissan e Mitsubishi. Depois de muitas empreitadas voltei para a construção no setor de acabamentos, no qual  estou até hoje e muito feliz”, diz Arthur com “largo” sorriso.

 

Arthur nasceu em Mato Grosso, tem 2 filhos, Arthur Jr. e Bruna Carolina que vivem no Brasil, é casado desde 23 de junho de 2000 com a Sue, uma união de 18 anos.

 

“ 60 anos de vida, 29 anos de América, tenho muito a comemorar e foi este o motivo da festa, celebrar  com meus amigos e familiares, minha vida, minha história” . Arthur França.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!