[layerslider id="15"]

Foi Amor à Primeira Vista

Foi Amor à  Primeira Vista
01 mar 2019

No dia 22 de dezembro de 2018 foi oficializada a união de Diana Toro e José Macedo, mais conhecido como Zezinho. Ela é colombiana e ele diferente do que muitos pensam, é baiano e não goiano.
Antes de se conhecerem Zezinho e Diana tinham amigos em comum e ele queria que alguém a apresentasse, pois já tinha visto ela em alguns lugares. Como isso não aconteceu usou as redes sociais para convida-la a sair, e ela aceitou.
Do fruto desse romance nasceu no dia 17 de setembro de 2018 o Matthew. Aliás o plano do casal sempre foi casar depois que tivessem um filho para que a criança pudesse fazer parte desse momento.

O casal teve o primeiro encontro oficial “o date” no Marina Cape Harbour, no dia 13 de dezembro de 2012 e nunca mais se “desgrudou”. Ela conta que conheceu o lado cativante e bom do José. Foi um dia muito especial!

A cerimônia teve a presença de familiares, alguns vieram da Colômbia e do Brasil, e dos amigos mais próximos. Segundo a noiva, o casal tem muitas coisas em comum, porem não são iguais em tudo, por exemplo se dependesse do noivo seria um “festão”, mas ela preferia uma cerimônia bem simples só entre eles. Agradando aos dois, a cerimônia foi na residência do casal em Cape Coral, aconchegante e linda, foi servido um jantar seguido de música e dança. Parabéns ao casal e que Deus continue iluminando esta união!
Fotos: Art of Expression Photography by Marla

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!