[layerslider id="15"]

Tipos de seguros e para o que servem

Tipos de seguros e para o que servem
05 fev 2019

Talvez você seja o tipo de pessoa que gosta de manter sua família protegida, tenha hoje diversos tipos de seguros, mas fique na dúvida de quando vai usar cada um destes, caso haja uma enfermidade ou acidente.
Posso garantir que sempre e bom estar ciente de quais são os seus benefícios e até onde sua apólice vai realmente proteger sua família, pois em todas as apólices terão exclusões e limites.
Vou nomear as seguintes apólices que cobrem alguns casos de enfermidades e acidentes:

• Saúde
• Short Term.
• Disability
• Work Compensation
• Acidente
• Enfermidade
• Câncer
• Hospitalar
• Viagem
• Carro
• Vida

Como muitos devem saber existem diversos tipos de planos que protegem sua saúde, mas caso já haja uma doença pré-existente, o plano ideal para você e um plano “Major Medical” que é mais completo e sem limites de cobertura.
Se você for mais jovem, saudável e queira gastar menos, pode optar por ter um plano hospitalar ou short term sem direitos a preventivos gratuitos e com uma maior franquia. Caso escolha a opção mais econômica pode adicionar a sua cobertura um seguro de acidente que inclui um seguro de vida de 50 mil dólares por apenas 20 dólares ao mês e paga em dinheiro diretamente ao assegurado por internações, cirurgias e tempo fora do trabalho por conta de um acidente.
O Seguro de enfermidade tem a mesma ideia do seguro de acidentes, ao qual paga em dinheiro diretamente ao assegurado, mas exclusivamente doenças ou enfermidades.
Se você está a passeio, viajando, estudando ou imigrando para um novo país pode comprar com o seguro de viajem, as grandes companhias oferecem uma expansiva rede de médicos e hospitais em diversos países com limites e condições de acordo com o seu bolso.
Works Compensation pode trazer a sua empresa uma tranquilidade, pois você sabe que pode acontecer que um de seus funcionários se envolva em um incidente e venha a ter que ir ao medico, ficar sem trabalhar e ainda ser recompensado pelo tempo que esteja sem exercer a sua função.
Em nosso seguro de carro temos um seguro médico (PIP) que paga aos residentes despesas medicas ocorridas por um envolvimento em um acidente envolvendo veículo, o limite deste seguro e pequeno 10 mil dólares e em alguns casos pode haver franquias.
Alguns seguros de vida incluem clausulas que o assegurado pode sacar parte do valor do seguro para pagar despesas, caso a doença ou acidente seja considerado critico, crônico ou terminal.
Quem não tem medo de vir a ter um câncer!? Pode ser que em sua família seja frequente e talvez seja a hora de você obter um seguro de Câncer. Este seguro mais especifico estende a cobertura de saúde e amplia a sua possibilidade de cura por um valor mensal bem pequeno.
Por último, nós temos o seguro de Disability que reembolsa você pelo tempo que você não pode trabalhar por conta de uma doença ou acidente.
Como você pode ver, são várias as opções de seguros que podem amparar você e sua família quando você mais precisa, e muitos deles podem trabalhar de forma combinada.
Para mais informações e cotação grátis entre em contato com um de nossos agentes pelo telefone:
561-487-5115 ou e-mail info@asecurityinsurance.com.

Marcia da Silva

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!