[layerslider id="15"]

19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49O Road Map é uma técnica de Coach que usamos para estabelecer o lugar desejado do Coachee, ou seja, onde a pessoa almeja chegar, o que ela pretende conquistar, ser ou estar. Como o próprio nome diz, é o mapa para uma determinada rota. Assim que sabemos o que a pessoa deseja, é fundamental lançar as estratégias de cada passo, bem fundamentada, congruente e na direção correta rumo aos seus objetivos.

Um grande desafio

-Você já percebeu quantas vezes determinou chegar a um destino, e desviou-se do caminho? Ou o pneu furou, ou precisou parar para abastecer, ou aproveitou que estava próximo a uma loja que quisera conhecer e resolveu aproveitar o tempo e a conveniência de estar próximo para dar uma paradinha? Ou seja, desviou-se da rota, adiou a chegada ou parou no caminho.

Pois é, estas coisas simples acontecem com uma certa frequência ou normalidade na vida da maioria das pessoas, e muitas vezes nos seus sonhos, suas metas, objetivos e realizações. Ou pior ainda, pense a vida como sendo um alto prédio com muitos andares, e você subindo degrau por degrau até chegar ao topo, e quando assim acontecer, olhar de cima e perceber que subiu o prédio errado.

Pois bem, ter um road map definido com a ajuda de um profissional que irá “cobrar” seus resultados, faz com que a disciplina aumente, as responsabilidades pelos objetivos fiquem clara e a sua satisfação pessoal seja completa, plena e real.

Não somente após “alcançar a meta”, mas durante todo o processo. No momento que os desvios tendem a acontecer, há desilusões e em alguns momentos, falta a perseverança. São estes momentos que um profissional te ajudará efetivamente na caminhada.

Seja firme, seja fiel, seja autêntico com você mesmo; por mais tentador que possa te parecer sair da sua rota, isso irá atrapalhar os seus resultados.

Cristiane Almeida – Life Coach

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!