[layerslider id="15"]

Busch Gardens Tampa Bay anuncia nova montanha-russa para 2019

Busch Gardens Tampa Bay anuncia nova montanha-russa para 2019
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPATIGRISMais alta montanha-russa de arremessos da Flórida será inspirada nos movimentos dos tigres.

No segundo trimestre de 2019 o parque Busch Gardens inaugura a nova atração Tigris TM, uma montanha-russa de aço, com triplo arremesso e com a marca de mais alta desse tipo na Flórida.
Com uma subida impulsionada de 45 metros, quedas ousadas e voltas em looping com uma velocidade de quase 100 km a Tigris irá simular a agilidade de um dos felinos mais poderosos o TIGRE.
A nova atração está sendo construída na área da Stanleyville próximo à Jungala, lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção.
A fila da nova montanha-russa Tigris terá conteúdo educacional sobre a difícil situação destes animais na vida selvagem e o que os conservacionistas – incluindo o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund – estão fazendo para salvá-los e 5% do valor das vendas nas lojas de presentes serão revertidas para TIGRISa proteção dos tigres e seus habitats.TIGRIS
“A Tigris será um incremento muito forte para a nossa família de atrações radicais já mundialmente consagradas. Com três intensos e empolgantes pontos de arremessos, essa atração é incomparável,” disse Stewart Clark, presidente e gerente geral do Bush Gardens Tampa Bay. “Essa novidade é a prova do nosso continuo processo de investimento no parque, e trará uma inovadora experiência para nossos visitantes.”
E não para por aí, em 2020 está previsto mais uma nova atração, consolidando ainda mais a Busch Gardens como o principal parque da Flórida em atrações radicais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!