[layerslider id="15"]

CIA DE ARTES NISSI: Missionários do Amor de Deus

CIA DE ARTES NISSI:  Missionários do Amor de Deus
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16Artes Nissi”E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Pessoas que largaram tudo para falar do amor de Deus através da arte. Assim começou a Cia de Artes Nissi. Liderados por Caíque Oliveira, aqueles 12 jovens pioneiros que produziram e atuaram na peça “O Jardim do Inimigo” em Campinas, São Paulo, iniciaram uma jornada que já dura 18 anos e que conquista cada vez mais vidas para Jesus. Hoje, são 150 missionários que tem como objetivo de vida usar seus dons artísticos para levar a mensagem da salvação a todos os povos.
Em agosto, a Cia Nissi esteve na Flórida e fez 19 ministrações – oito foram somente em Orlando – e por onde passou levou suas cores, risos e a mensagem da cruz. Em cartaz com as peças “Hipotermia”, “Irreversível” e “Crescer e Esquecer”, as duas últimas Artes Nissidisponíveis também em inglês e espanhol, levaram centenas de pessoas a refletirem sobre a vida e a eternidade, como também, tiveram a oportunidade de fazer o grande público conhecer um pouco mais sobre suas ações fora de cena.
É que antes do início de cada ministração, o grupo exibe um vídeo em que revela mais um de seus objetivos, uma missão que vai além dos palcos: a Aldeia Nissi, projeto que beneficia mais de mil crianças na Angola, África. Lá, os pequenos recebem alimentação, educação e esperança de um futuro melhor e com mais oportunidades.
Todo o recurso arrecado com a venda de DVD’s é destinado à Aldeia Nissi que hoje possui vários projetos de construção de centros de capacitação, incluindo um centro clínico para atendimento ambulatorial das crianças. Se você deseja conhecer mais sobre a Cia de Artes Nissi ou fazer doações, acesse o site www.site.cianissi.com e saiba tudo sobre a agenda do grupo pelo Instagram: @cianissinorthamerica.
Apresentação na Igreja Nova Vida Orlando. Fotos: Adolfo Burnett

Artes Nissi Artes Nissi Artes Nissi Artes Nissi Artes Nissi Artes Nissi

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!