[layerslider id="15"]

CasaGroup. A união da competência com tecnologia!

CasaGroup. A união da competência com tecnologia!
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91O que você acha de ter alguém trabalhando 24 horas por dia para você? Sem pagar salário, sem risco do seu “funcionário” faltar seja por doença, motivos pessoais etc. Um funcionário que não reclama de trabalho nem faz “corpo mole” tampouco quer uma DR (discussão de relação). E o mais incrível: envia dinheiro diariamente para sua conta bancária!
Calma prezado leitor. Não se trata de nada de “outro mundo”. Estamos falando de “funcionários máquinas” conhecidas como “Vending Machines”. Se você achou interessante e também quer saber mais sobre um “funcionário nota 10” assim, leia atentamente a história dessa empresa de um grupo de empresários brasileiros, que está crescendo exponencialmente no mercado americano.
Tudo começou no ano de 2015 quando o grupo montou uma estrutura para servir o “mercado da saudade” para a comunidade brasileira. Assim surgiu a brazilemcasa.com, uma plataforma digital onde se pode comprar diversos produtos brasileiros como guaraná, sonho de valsa, leite condensado e muitos outros (apenas pedindo pela web). Os produtos são enviados até hoje, já que a plataforma continua operando, levando produtos brasileiros “cheios de saudade”, diretamente, para a casa do cliente não importando qual lugar dos EUA ele esteja.CasaGroup
Lançaram quase que, simultaneamente com o loja on-line, as “Vending Machines” com produtos brasileiros que transformou-se em sucesso do dia para noite!
No Brasil há um ditado, “atirei no que vi, acertei no que não vi”. Então foi assim que surgiu a CasaGroup Vending Machines. As Vending Machines fizeram um sucesso tão grande que a clientela começou a pedir por mais produtos diferenciados. Daí entrou o lado empreendedor e perspicaz dos sócios do grupo em rapidamente adaptar-se à demanda. Então, pelas mãos do grupo atento às tendências do mercado, foram nascendo outras categorias de máquinas. Sim! Uma atrás da outra, sempre com foco em nichos de mercado.
Atualmente são sete tipos de máquinas que oferecem variadas opções para os clientes. Elas são divididas por categorias ou nichos e podem ser até mesmo personalizadas ao estilo do local a ser instalado. A que tem feito mais sucesso é a SOS que, como o próprio nome diz, serve para “socorrer” quem esqueceu ou precisa de algo de última hora como, cabo de celular, lanterna , aspirina e até mesmo preservativos.
Com muita pesquisa e estratégia de mercado, o grupo conta atualmente, com centenas de máquinas em operação e uma meta de 1000 máquinas até o final de 2019. Claudio Landsberg, um dos sócios, afirma: “Orlando recebeu em 2017 a impressionante marca de 68 milhões de turistas. Nossas vending machines estão localizadas em locais estratégicos para atender essa multidão ávida por consumo.” “Fechamos diversas parcerias com estabelecimentos como hotéis, escolas e muito mais para servir um mercado que atinge a impressionante marca de US$ 45 BILHÕES de dólares” conclui Claudio, com entusiasmo.
CasaGroupA experiência com o mercado permitiu ao grupo oferecer uma ótima oportunidade de investimento para quem quer uma rentabilidade interessante. O conceito é simples. Basta investir em quotas de máquinas onde, cada cota, são de cinco máquinas. A partir daí o investidor aluga essas máquinas para CasaGroup por um período mínimo de dois anos. “Garantimos um retorno substancial por mês, como aluguel das máquinas, em dólar americano, ao investidor.” diz Claudio Landsberg.
Hoje, a CasaGroup conta com uma carteira de mais de 50 investidores .“É um excelente retorno para o investidor que não precisa operar as máquinas, além de que, ao final do contrato de dois anos, podemos recomprar as máquinas ou estender o contrato.”, complementa Hermann Kallmeyer. “Posso dizer que o investimento é muito seguro, já que a própria máquina serve de garantia ao investidor, além da excelente rentabilidade.”, sacramenta Fabio Gaino.
CasaGroupOs lugares hoje que recebem as máquinas da empresa são tratados como parceiros, já que muitos possuem participação nos resultados. 100% dos clientes adoram o atendimento e o serviço prestado pela empresa. É o caso de Victor Mallo. Facility manager da Corporate Center que deu um depoimento sobre sua experiência: “Nós estamos no Celebration Corpoarte Center em Celebration, Flórida, desfrutando do mais alto nível de qualidade que a Casagroup trouxe para o nosso prédio de escritórios com sua “state-of-art” machines e que apresentam snacks saudáveis como: shake protein, barras de proteína e também snacks um pouco menos healthy porém deliciosos como M&M Snicker e Skittles. O staff, muito atencioso, toma conta para que as máquinas estejam sempre estocadas, uma coisa a menos com que temos de nos preocupar! Nós, definitivamente, recomendamos a CasaGroup para atender suas necessidades de venda!”
Elencamos dez perguntas mais frequentes sobre as Vending Machines da CasaGroup:

1) Quais são os tipos de Vending Machines que a CasaGroup possui?
Hoje possuímos sete tipos diferentes de máquinas no padrão Combo, que vendem ao mesmo tempo produtos diversos e bebidas. Além de opção para máquinas customizadas e nossa máquina de Slushy (raspadinha).
Brazil em Casa – Produtos e bebidas brasileiras, ideal para locais com circulação de brasileiros.
Nuestracasa – Produtos e bebidas latinas, ideal para locais com circulação de latinos.
Fit4You – Produtos e bebidas fitness, ideal para academias e seus frequentadores.
LoveMyPET – Produtos PET para cachorros e gatos. Ideal para Condomínios, Hotéis Pet Frendly, parques e RV lots.
Wellness – Produtos e bebidas na linha saudável e bem estar. Ideal para clínicas, prédios comerciais e hospitais.
SOS Lastminute – Produtos de “última hora”. Vai desde recarregador de celular, remédio de dor de cabeça, absorvente, fralda, lanches, bebidas diversas e muito mais! Ideal para hotéis, lojas e prédios comerciais.
PopCorn Club – Pipoca gourmet de diferentes sabores salgados e doces, além de bebidas. Ideal para malls e locais de diversão.
Customizada – Mix diferenciado de acordo com o local, são máquinas desenhadas exclusivamente com a identidade visual do local, associado ao público frequentador.
2) Quem gerencia as máquinas?
Todas as máquinas são gerenciadas pela CasaGroup. São máquinas de última geração. Temos acesso online de posição de estoque, além disso, aceitamos TODOS os métodos de pagamento, incluindo Google pay e Apple pay. O lugar alocado não se preocupa com a reposição de estoque, nosso foco é sempre abastecer as máquinas e atender 100% a expectativa dos consumidores.
3) O local deve pagar para alocação da máquina?
Não cobramos absolutamente nada do local, dependendo do ponto e do fluxo de pessoas podemos, inclusive, dar uma participação nas vendas.
4) As máquinas customizadas têm custo associado?
Sim, como dedicamos tempo do nosso marketing para isso e por ser um wrap exclusivo da máquina e local, existe um custo associado. Apenas um fee inicial.
5) Existe um mínimo de venda requerido para a instalação da máquina?
Sim, fazemos uma análise prévia do local e do fluxo esperado. Caso entendamos que as vendas fiquem abaixo do nosso mínimo estipulado, existe a opção do próprio local pagar este mínimo, caso contrário não procedemos com a instalação.
6) Quem escolhe o tipo de máquina a ser alocada?
Na maioria das vezes, pela nossa experiência de mercado, já entendemos qual tipo de máquina alocar. Às vezes pode ser mais de um tipo, como em vários prédios comerciais. Porém, sempre existe um entendimento conjunto entre CasaGroup e o local.
7) O mix de produtos é padrão?
Existe um mix básico que trabalhamos por tipo de máquina e um planograma estruturado, porém, podem existir flutuações em função do local. Não é 100% fixo.
8) Qual o tempo de contrato e alocação?
O contrato de alocação é de doze meses renovável automaticamente, com um mínimo de estadia de quatro meses. Após isso, pode ser rescindido com aviso de 30 dias.
9) Quem determina o preço dos produtos?
CasaGroup quem determina o preço dos produtos. Eles seguem um padrão de mercado para este tipo de negócio. Lembrando que trata-se de conveniência e não de varejo tradicional.
10) Quanto tempo entre a solicitação da máquina e a instalação?
Ao solicitar uma ou mais máquinas, nosso pessoal operacional agendará uma visita para conhecer o local, conversar sobre expectativas e analisar o fluxo de pessoas. Após aprovação do local e assinatura do contrato, agendamos a instalação física da máquina e sua posterior efetivação no sistema (carga de produtos). Em média, o processo todo leva uma semana.

Conheça também o programa de Brand Ambassador ou Embaixador da Marca.

O programa é bem simples, a empresa capacita os interessados em promover a marca e buscar locais para a instalação das Vending Machines. Esses interessados ao serem capacitados, recebem um kit de exploração e podem captar locais. Ao captarem locais para instalação recebem uma comissão pela indicação.
“Não é um emprego direto, e sim uma oportunidade para qualquer pessoa que goste do nosso negócio e conhece alguma oportunidade para instalação das máquinas e assim ganharem uma remuneração interessante. Hoje já temos diversos embaixadores cadastrados e atuando.” Segundo Dani Landsberg
Quer ser um Brand Ambassador? Entre em contato com dani@casagroup.us

Confira também o perfil de cada um dos sócios.

Cláudio Landsberg

Claudio Landsberg – Sócio-fundador, CEO
claudio@casagroup.us
Responsável pelos direcionamentos estratégicos da empresa e relacionamento com investidores.
“O mercado de vending machines nos USA e no mundo, é muito interessante e monstruoso. Trabalhar neste mercado é um prazer enorme. Criar e desenvolver conceitos de nichos é desafiador. Nossas conquistas estão longe de serem grandes neste vasto universo, mas para nós, são gigantes em relação ao pouco tempo que atuamos neste mercado. Temos muito caminho ainda pela frente, mas chegaremos ainda mais longe, sempre com os pés no chão e os olhos nas estrelas”.

Dani Landsberg

Dani Landsberg – Sócia-fundadora, Diretora de Marketing e Criação.
dani@casagroup.us
Responsável pela área de Marketing, Criação e Relacionamento com clientes.
“Pra ser reconhecido neste universo de vending machines, temos de sair do “pretinho básico” e vestir o nosso estilo e o estilo do nosso público. Os consumidores se identificam com nossas máquinas porque elas são direcionadas e possuem personalidade própria, mesmo quando customizamos para nossos clientes. Por isso, nossa marca e nossos layouts com base no coração, já são reconhecidos e solicitados pelo público”.

Hermann Kallmeyer

Hermann Kallmeyer – Sócio-fundador e Diretor Operacional.
hermann@casagroup.us
Responsável pela logística e operação de pontos.
“Nossa logística e operação é bem enxuta porque nossas máquinas são inteligentes. Sabemos quando, onde e o que repor de forma rápida e efetiva através do nosso sistema de gestão on-line e real time. Não há desperdício nem de produto nem de tempo, tornando nosso seleto capital humano mais eficiente e efetivo no dia a dia”.
“Jamais imaginei trabalhar em um mercado desse. Hoje me sinto transbordado de felicidade. Um mercado dinâmico, diferente e moderno. Trabalhar com vending machines é muito gratificante e olha que ainda temos muito a conquistar. Que venham 1000 máquinas!”

Fabio Gaino

Fabio Gaino – Sócio e Investidor.
fabio@casagroup.us
“A CasaGroup é uma empresa jovem que captou a necessidade do mercado e vem solidificando-se através da segmentação por nichos. Empresa dinâmica, que pensa e age rápido e vem crescendo dois dígitos a cada ano. Além de investir em máquinas, é um prazer fazer parte desse time”.
Se você está procurando um bom investimento e/ou conhece locais para instalação entre já em contato com o grupo CasaGroup para obter maiores informações. Brasileiros que vencem na América e enchem de orgulho o povo brasileiro!

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!