[layerslider id="15"]

ESPORTE EM FAMÍLIA!

ESPORTE EM FAMÍLIA!
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaCada qual com sua enorme importância, mas ambas muito importantes!
Esporte e Família!
Que tal unir as duas e fortalecer ao mesmo tempo ainda mais, “coisas” tão importantes em nossas vidas?
Quando falamos em Esporte, obviamente estamos falando primeiramente em saúde. Depois em interação social, equilíbrio entre corpo e mente, satisfação pessoal, desafios, conquistas, regras e assim por diante.
Até mesmo a derrota, seja ela de qualquer natureza, é importante para percebermos nossos erros, e trabalharmos mais ainda, para que elas possam ser minimizadas e quem sabe, retiradas de nosso cotidiano.
Para isso, podemos ter uma ajuda fundamental que vai além do COACH e de Treinadores, que é nada mais nada menos, que nossa FAMÍLIA!
Em família é possivel não apenas sair pra jantar. Que tal unir todos e participar uma prova de caminhada? Aos mais preparados pode ser uma Corrida ou até mesmo uma Maratona.
Meu objetivo aqui, não é transformar ninguém em Atleta de Alto rendimento, mas sim de mostrar, que uma atividade esportiva, que englobe toda a Família, pode trazer benefícios incalculáveis.
Benefícios estes, tanto na Saúde, como na confraternização familiar, complementando as reuniões de almoços e jantares.
Estas novas confraternizações familiares, podem ser executadas ao ar livre, em uma academia, no condomínio em que residem, nos parques e em qualquer outro lugar, que seja de comum acordo a todos, ou pelo menos a maioria!
Que tal começar com uma caminhada com toda a Família (inclusive os Pets!) mas tem que ser todo mundo.
Escolher um horário, também comum a todos, com roupas e tênis confortáveis, planejamento de onde vão e que horas voltam (primeiro dia uns 30 minutos no máximo!), conversas e temas descontraídos entre todos, ajudam a passar o tempo e o relaxamento e suor está garantido!
Sugeri uma caminhada, pois é mais fácil de chegar num consenso!
Claro que outras atividades podem ser incorporadas, mas aí depende de cada Família.
O importante, é que a Família, desconecte-se dos celulares por um momento, e conectem-se entre si, tirando o melhor de cada um, de uma forma descontraída e alegre!
Portanto, que tal reunir a Família hoje mesmo, e começar a atividade amanhã mesmo, ainda mais aproveitando este calor que já está fazendo aqui na Florida?
Boa caminhada Família!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!