[layerslider id="15"]

Prepare-se para ficar linda!

Prepare-se para ficar linda!
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaJovem, bonito, agradável e principalmente, talentoso! Estamos falando de Will Wyatt, o mais novo profissional da área de beleza especializado em cabelo e coloração da cidade de Orlando.
Natural de São Sebastião, litoral de São Paulo , Will sempre foi obcecado por conhecimento e excelência em seu trabalho. Extremamente exigente consigo mesmo se destacou rapidamente e foi trabalhar em Portugal onde aprimorou muito sua técnica. Voltou ao Brasil com um objetivo claro! Trabalhar com os melhores profissionais em atividade pois queria entrar para esse seleto time de “magos”. Conseguiu é claro! Determinado, chegou em São Paulo com a experiência Européia na bagagem e logo foi contratado por Marcos Proença. Não demorou para dar um “salto” e se fixou no badaladíssimo salão de Celso Kamura, ao mesmo tempo em que fazia trabalhos com Paulo Persil “o mago das noivas”. Fez diversas capas de revista entre elas a famosa VOGUE especializada em moda. Ainda assim Will queria mais…sonhava em trabalhar com Marco Antonio de Biaggi que para ele era e ainda é, um ídolo e uma referência. Conseguiu! Aproveitou e extraiu ao máximo os ensinamentos do mestre. Infelizmente como muitos de nós brasileiros willbem conhecemos, a epidemia de violência que assola nosso país afastou Will da profissão e ele decidiu então respirar outros ares. Para nossa sorte ele escolheu a cidade de Orlando para dar continuidade a seu sonho e sua meteórica carreira. Abriu um salão que leva seu nome: Will Wyatt Beauty Salon . Um espaço refinado, de extremo bom gosto, porém o que mais importa…o “Mago” esta ali para nos servir!
Will, como já dissemos, é exigente ao extremo. Isso tem um lado “negativo” pois ele sempre quer o melhor que puder. Melhor cadeira, melhor produto, melhor tesoura, melhor tudo! “Muitas vezes as pessoas acham que por eu ter um salão bem montado, apesar de estar longe do que eu quero, os preços são inacessíveis o que não é verdade! No meu salão a filosofia é oferecer o melhor serviço por um preço justo, sem explorar ninguém!” fala Will entre um mix de tristeza e revolta com as “fake news” que dizem que ele é “careiro!”.
Nossa equipe da ORLANDo Já desfrutou dos serviços de Will Wyatt e o que pudemos constatar é que existe sim um “Mago” em Orlando e o que é melhor…muito acessível!
Will faz um convite: “Venham conhecer nosso espaço! Tenho certeza que se você ainda não conhece e tem uma opinião formada vai mudar rapidamente!”
Vale conferir!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!