[layerslider id="15"]

Heloísa Rosa

Heloísa Rosa
24 abr 2018

Capa Orlando Gospel #12A cantora Heloísa Rosa começou a cantar ainda criança na Igreja, por incentivo dos pais. Com 10 anos aprendeu tocar violão. Ela recorda que teve uma infância muito influenciada, especialmente pelo rock da banda América :Petra, Delirious e cantores Kenty Henry,Brian Doerksen, Rita Springer e David Quinlan, que contribuíram para seu desenvolvimento musical.
Em 2004 Heloísa Rosa lançou seu primeiro álbum “Liberta-me” e em 2006 lançou “Andando na Luz”. Em 2008 gravou “Estante da Vida” que ganhou Disco de Ouro pela Graça Música. Em 2011 veio o álbum “Confiança”. Pela Musile Records, ela gravou seu primeiro DVD “Ao vivo em São Paulo”. Esse trabalho registra algumas músicas de sua carreira como “Há um Lugar”, “Jesus é o Caminho” e “Se Andarmos na Luz”. Em 2015 foi a vez do Cd “Paz”. Em 2018 iniciou uma nova cena sendo independente e produzindo e lançando suas canções, destaque para “Tua Presença” ,Lançada no canal do You Tube, que conta um pouco a história de vida da cantora.
Heloísa Rosa é casada com Marcus Grubert, é mãe de Joshua (5 anos) e Anne (1,6) que são presentes de Deus em sua vida. Atualmente mora em Orlando, mas atende agenda de eventos entre o Brasil e EUA. “É muito gratificante ter tudo isto de Deus: ministério, casa, família, viagens, mas o mais importante é saber que estou fazendo a vontade de Deus para minha vida e abençoando vidas”. Diz ela.
Para conhecer mais Heloisa Rosa, suas músicas, e seus projetos acompanhe pelas redes sociais:
facebook: /heloisarosaoficial
instagram: @heloisarosa
twitter: Heloisa rosa
spotify: Heloisa Rosa
youtube: Heloisa Rosa
Agenda:
convitesheloisarosausa@gmail.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!