[layerslider id="15"]

Uma solução para cada ramo: como a Voxtell pode ajudar a expandir sua empresa

Uma solução para cada ramo: como a Voxtell pode ajudar a expandir sua empresa
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPASaiba como empresas de todos os tamanhos podem se beneficiar com nosso serviço de telefonia

Um sistema de telefonia profissional é obrigatório, qualquer que seja o tamanho da sua empresa.
Caso o seu sistema atual não esteja acompanhando o ritmo acelerado da sua empresa, é hora de procurar algo novo.
Continue lendo para saber se o serviço de telefonia empresarial da Voxtell é a solução ideal para você.

Área Imobiliária
Seus agentes precisam de flexibilidade para trabalhar de qualquer lugar, aliada à capacidade de se manterem conectados, durante todo o tempo, com o resto da equipe.
Como nós podemos ajudar:
● Você pode usar a função Auto Attendant [Atendente Automático] para gravar uma mensagem personalizada e criar um sistema de telefonia sob medida que sempre direcione as ligações para o local correto.
● O aplicativo móvel da Voxtell permite que os agentes lidem com as ligações do mesmo modo como se estivessem no escritório.
● A configuração de números internacionais é simples, de forma que seus clientes estrangeiros possam ligar para você facilmente.
● Nosso portal online é completamente intuitivo, logo, todos em sua equipe têm tudo o que precisam para se comunicarem, tudo apenas em um lugar.
Área Jurídica
Comunicação eficiente e eficaz é fundamental para manter clientes e colegas conectados em uma prática jurídica movimentada.
Como nós podemos ajudar:
● Você pode economizar tempo simplesmente clicando para ligar com o acesso direto à sua lista de clientes, em nosso portal online.
● Se você está apenas iniciando, você pode começar com um sistema pequeno e, facilmente, ir aumentando conforme a expansão de sua empresa.
● Independentemente de onde você esteja, você nunca perderá uma ligação com um sistema com opções de encaminhamento de chamadas completamente personalizáveis. Você não precisará discar para ouvir suas mensagens: correios de voz podem ser enviados diretamente para seu e-mail!

Área de Saúde
Monitorar pacientes e chamadas telefônicas pode ser desafiador. Então, permanecer conectado e atualizado é fundamental para o trabalho em saúde.
Como nós podemos ajudar:
● A função Auto Attendant [Atendente Automático] fornece tranquilidade aos seus pacientes, uma vez que eles podem encontrar sempre a pessoa certa com rapidez e segurança.
● Nosso sistema telefônico pode lidar com várias chamadas ao mesmo tempo e, dessa forma, você nunca perderá uma mensagem importante.
● O portal online intuitivo significa que você terá todas as ferramentas que precisa na ponta dos seus dedos. Você pode até bloquear spam e mensagens telefônicas pré-gravadas transmitidas por dispositivos automáticos.

Não vê a sua área aqui? Estas são apenas algumas das vertentes que nós ajudamos! Nosso serviço de telefonia empresarial simples de usar pode ser personalizado para empresas de qualquer tamanho, em qualquer ramo.

Junior Smizmaul

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!