UM SOPRO DO CÉU
25 ago 2018
“Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.” Salmos 150:6
Nascido na capital de São Paulo e filho de pastor, o músico Andre Paganelli é destaque no cenário musical internacional. Nomeado em três categorias do Grammy Latino 2010, Andre busca com sua música instrumental que pessoas vivam uma experiência real com o Espírito Santo. “Recebi uma unção especial para a música após minha conversão. Hoje sei que era um grande projeto de Deus para a minha vida”, conta o saxofonista.
Apesar de ter sido criado na Igreja, sua real conversão veio aos 23 anos de idade, após uma dramática luta contra as drogas. Foram duas internações em uma clínica de recuperação até que Andre finalmente entregasse sua vida ao Senhor. Foi neste momento, que a compra de um saxofone faria de Andre um intrumeto nas mãos de Deus para tocar multidões.
Ele conta que em uma de suas ministrações algo surpreendente aconteceu. “ Fiz um concerto com minha banda em uma igreja em Los Angeles. Passei a ouvir vozes cantando junto com a canção. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ao final da ministração, muitas pessoas vieram relatar que ouviram como um coral de vozes acompanhando a música instrumental. Certamente, foram os anjos do Senhor participando daquele momento de êxtase espiritual”, compartilha o músico.
E é assim, como uma brisa suave do céu, que a música de Andre Paganelli tem ganhado o mundo ao longo de 20 anos de carreira e ministério. Ele que também é pastor ordenado pela Convenção Batista Brasileira e autor de três livros, um deles contando a história de sua conversão, já passou por vários países da Europa levando a mensagem de Cristo com uma linguagem em que não é preciso palavras para se fazer entender: a linguagem do amor e da fé.
instagram: @andrepaganelli
site: www.andrepaganelli.com.br