[layerslider id="15"]

Star Wars: Galaxy’s Edge inaugura no parque Hollywood Studios da Disney

Star Wars: Galaxy’s Edge inaugura no parque Hollywood Studios da Disney
03 out 2019

Nova área convida visitantes a experimentar aventuras da saga Guerra nas Estrelas. 

Totalmente dedicada ao mundo de Star Wars, a maior e mais tecnológica área abre as portas no Walt Disney World Resort em Orlando. 

Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m2 e é a maior e mais avançada expansão de uma área com tema único já visto em um parque Disney. São duas atrações principais, – Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance (a partir de 5 de dezembro) – comida inspirada, bebida e mercadoria, além da oportunidade de descobrir droides, criaturas estranhas e línguas alienígenas de toda a galáxia. 

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes chegam no planeta Batuu e descobrem o misterioso Black Spire Outpost, um porto próspero que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas. O local é cheio de sons da música do outro mundo, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos. 

Esta é a primeira land que está 100% integrada ao Play Disney Parks, um aplicativo móvel que permite o visitante a ter um envolvimento ainda maior com a área. 

Bem-vindo ao Edge of Wild Space: Black Spire Outpost, em Batuu 

Batuu é um destino distante ao longo da borda externa (Outer Rim) da galáxia, na fronteira do espaço selvagem (Wild Space). Uma região ignorada e conhecida pelos aventureiros que querem mesmo evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem. 

As aventuras de Star Wars ganham vida em duas atrações emocionantes 

A atração Millennium Falcon: Smugglers Run permite que os visitantes entrem no cockpit e escolham uma das três posições cruciais antes de levantar voo. Pilotos, atiradores e engenheiros estão no comando dessa experiência que responde em tempo real às ações que realizam. 

Uma segunda atração que será inaugurada dia 5 de dezembro de 2019, Star Wars: Rise of the Resistance, é considerada uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering. Os visitantes vão estar no meio de uma batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren, que confunde fantasia com realidade. 

 

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!