[layerslider id="15"]

Rotary em Ação

Rotary em Ação
09 mar 2018

Durante este mês, o Rotary Club of Brazil Orlando, liderado por sua presidente Patrícia Curcovezki, iniciou o aclamado projeto “Aprendendo Português,” que tem intuito de ensinar e educar jovens brasileiros de 5 a 14 anos que desejam aprimorar o português. Ana Paula Skaf é a professora voluntária que torna a realização do projeto possível. O objetivo principal do programa é corroborar com a permanência da cultura brasileira na vida dos participantes e, em conjunto, ajuda-los a manter a língua pátria.

 

O Rotaract Club of Brazil Orlando por sua vez decidiu durante reunião realizar um bingo beneficente que ocorrerá no mês de abril. Os fundos arrecadados serão destinados a projetos humanitários do clube. Além disso, o clube estará arrecadando roupas para um abrigo de moradores de rua local. Para mais informações, entre em contato com a presidente do clube, Bruna Garbin Paes de Barros, na página oficial do clube no Facebook (Rotaract Club of Brazil Orlando).

No mesmo período, o Interact Club of Brazil Orlando se reuniu para programar os eventos e atividades do grupo. O grupo, que tem como presidente Richard Curcovezki, planeja levantar fundos para ajudar comunidades carentes do Caribe.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!