OUTONO
17 out 2017
O outono chegou para renovar nossas esperanças. Não quero falar de destruição e folhas secas…. Quero falar sobre esperança e reconstrução. Quero trazer, nesta coluna, a reflexão sobre ter uma nova chance para rever nossos caminhos e seguir adiante.
Você se lembra do “Sixteen”? Meu livro conta, em sua primeira temporada, sobre a paixão de dezesseis jovens da nobreza. Nessa edição falo sobre o amor através dos tempos; sobre a capacidade humana de poder fazer novas escolhas em busca da felicidade e desafiar uma vida feita pelos outros.
Muitas vezes, parecemos ter um destino “pré-fabricado” pela família (como Melissa, Arion e seus amigos destinados pelos pais a casamentos forçados), pela sociedade ou por alguma crença. No entanto, se esse “destino” é sombrio podemos fazer como as estações e renovar nossa folhagem.
Podemos escolher nos conformar e lamentar ou ter coragem e lutar! Acredito que você, leitor, tem um plano ou um sonho, quem sabe um desejo secreto e está esperando um milagre acontecer ou até mesmo imaginando que não dará certo. Quero que saiba que nada é impossível se vem da nossa verdade interior e do amor.
Veja eu, Luiza, descobri minha vocação para escrever em uma oficina de criatividade aos 21 anos. Para isso, precisei experimentar, não ter medo e ir conhecer o novo que eu ainda não conhecia. Descobri que amo criar histórias, expressar minhas emoções e imaginar personagens que ganham forma pelas palavras!
E você, precisa experimentar o que para ser mais feliz?