[layerslider id="15"]

O espaço Brasileiro que faltava em Fort Myers

O espaço Brasileiro que faltava em Fort Myers
04 mar 2020

Mais que uma livraria o The Mud House Café – “Brazilian Coffee & Books “foi inaugurado recentemente com uma conveniência perfeita: livraria, cafeteria, lanche rápido (pão de queijo, salgadinhos, doce), aulas de inglês, sala de estudo, espaço para reunião.

A proprietária Zenilda Cruz sempre sentiu falta de um espaço assim aqui e por isso, com muito orgulho, ela fala tudo o que o local oferece e a quem é recomendado.  “O The Mud House é recomendado para quem quer só tomar um cafezinho gostoso, comprar um livro Brasileiro com preço acessível, ler um livro e/ou estudar, espaço para incentivar a criança à leitura, comprar lembrancinha brasileira diferenciada, enfim um espaço de paz e cultura”, diz Zen empolgada.

Se você precisar de um espaço para reunião, lembre-se que no The Mud, além de tomar as decisões necessárias, você vai também apreciar um gostoso café.

Vale ressaltar que a livraria oferece livros para todas as idades seguindo basicamente a leitura Cristã.

O The Mud House está localizado: 12811 Kenwood Ln. Suíte 206, Fort Myers, sFL., mesmo prédio e andar da Made in Brazil e Beuty by Paulla Cruz.

 

Fotos: Art of  Expression Photography by Marla

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!