[layerslider id="15"]

MULHERES DE ORLANDO

MULHERES DE ORLANDO
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13O Grupo de Apoio à Mulher de Orlando tem ajudado muitas vidas, e a partir deste mês, vamos trazer testemunhos de suas integrantes para que você, leitor, saiba mais sobre este grupo que começou com aulas de cupons e hoje faz a diferença no dia a dia de milhares de mulheres em seus mais diversos desafios ao viver como imigrante na América.

 

 

 

mulheres de orlando

 

“Muita gente não sabe o quão solitária e deprimente pode ser a vida de uma mãe em puerpério. O desespero aumenta quando ainda temos uma bebê de 18 meses para cuidar e amar, estamos longe de nossa família e não possuímos ainda um lar para se chamar de nosso. Tantas vezes me vi desesperada em meu confinamento físico e emocional e foi no grupo Mulheres de Orlando que encontrei uma ponte para o mundo exterior. Mulheres que nunca me viram mas me amaram e estiveram presentes nos momentos mais difíceis, mesmo sem saberem. Sou grata a Deus por cada uma delas e que o Senhor continue multiplicando esse grupo que faz, de fato, a diferença. “
Cláudia Laplagne

 

 

 

mulheres de orlando“Conheci o Mulheres de Orlando por meio de uma amiga que já morava aqui em Orlando, faltando 3 dias para chegar em Orlando fui inserida no grupo, onde me ajudaram sobre questões de escola para meu filho, porém, o que me fez ter maior admiração foi quando em meio ao furacão eu tinha acabado de chegar do trabalho e fui em todos os mercados é não encontrava agua potável pra passar a tempestade em casa com meu filho, foi quando perguntei no grupo e a Luciana Durço prontamente sem nunca ter falado uma palavra comigo falou que iria me ajudar, é em minutos chegou em minha casa , não lembro se uns 3 ou 4 pacotes de água.
Gratidão eterna ao grupo e a Luciana, uma enviada de Deus naquele momento. O grupo esteve por muitas noites nas minhas orações.
Continuem multiplicando alegrias, espantando tristezas é servindo uns aos outros. Amo muito vocês Deus as abençoe!”
Mayana Machado

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!