[layerslider id="15"]

MORADORES DE RUA DE ORLANDO RECEBEM MARMITAS

MORADORES DE RUA DE ORLANDO RECEBEM MARMITAS
24 jan 2020

De acordo com pesquisas, a América do Norte é frequentemente considerada como a terra da abundância. No entanto, a fome ainda continua sendo um problema que afeta milhões de americanos todos os anos. Foi pensando nisso que Jessica Fernandes começou um projeto de doação de marmitas para moradores de rua que vivem em Downtown.

 

“A gente não sabe em que terra vai cair, mas a gente tenta plantar a semente do amor e da esperança no coração dos que precisam.”, explicou ela.

 

   Por ser uma mulher de muita fé, tudo começou quando Jessica estava dando uma aula na igreja que frequenta e sugeriu um dia de vivência na prática, levando comida para os moradores de rua. No entanto, a ação mexeu tanto com o seu coração que uma simples ideia para uma ação beneficente, tornou-se um projeto que já é realizado há três anos, mensalmente. Junto com outros voluntários, todo mês ela prepara em sua própria cozinha no mínimo 100 marmitas de comida, onde tudo é recebido através de doações. Nesse último mês, no dia do feriado de Thanksgiving, ela conseguiu preparar 180 pratos de comida, que foram distribuídos em shelters e pelas ruas de Downtown.

Jessica é casada, tem quatro filhos e mora nos Estados Unidos há um pouco mais de quatro anos. Ela lembra que logo quando começou, muitas pessoas falavam que isso não era necessário, pois o governo americano já realizava essa ação. Mas, mesmo assim, ela quis seguir o seu coração e fazer a sua parte. Para Jessica, a sua maior intenção é poder levar uma palavra de fé e esperança.

 

“É um trabalho simples, mas tão prazeroso. Montamos uma sacola com água, refrigerante, uma marmita, bíblia, cobertor e, esse mês, conseguimos até colocar um par de meias. No ano passado, 16 pessoas morreram por causa do frio aqui em Orlando, é muito triste. Eu sei que o que fazemos não é nada demais, mas só de você entregar um prato de comida para quem está com fome e ver o sorriso quando te agradecem, isso já basta.”,  contou emocionada.

 

Como Jessica mesmo lembrou, as pessoas são tão acostumadas a ter uma mesa farta com comida, muitas vezes até jogando fora alguns alimentos, e esquecem que existem outras que dariam tudo para ter apenas um pouquinho disso.

Como é incrível saber que existem mais anjos do bem espalhados por todo o mundo, pensando em ajudar aqueles que precisam. E, se você também quer fazer parte desse projeto, entre em contato com os telefones abaixo para a entrega das doações. Vamos ajudar!

 

Jessica: 321 295-6960 (Kissimmee)

Daniella 470 869-2980 (Metrowest)

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!