[layerslider id="15"]

Márcio Fabrício lança livro “Onde vive a Felicidade”

Márcio Fabrício lança livro  “Onde vive a Felicidade”
24 abr 2018

Capa Orlando Gospel #12“Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia”. Salmos 34:8

O autor, diretor e palestrante inspiracional Márcio Fabrício lançou um livro e um vídeo curta metragem denominados: “Onde Vive a Felicidade”. Mais de 750 pessoas estiveram presentes na First Baptist Orlando prestigiando o lançamento do livro e se emocionaram quando o vídeo foi transmitido. Logo após, o público teve a oportunidade de adquirir o livro do autor com uma sessão de autógrafos e fotos.
O autor passou os últimos 12 anos de sua vida transformando a realidade de povos que vivem isolados em ilhas na costa sul americana ou no leste africano até grandes corporações espalhadas pelo mundo. Márcio Fabrício já ministrou mais de 500 palestras, para mais de 20 nações treinando mais de 10000 pessoas.
“Onde Vive a Felicidade” é um livro que desafia você a viajar com o autor por cinco continentes. Quer seja a bordo de um veleiro na costa brasileira, numa ilha inóspita na Polinésia Francesa, cruzando o deserto africano, em centros comunitários da Europa ou por grandes cidades dos Estados Unidos. Buscando junto dos mais ecléticos povos a resposta para a pergunta: Onde vive a felicidade? O momento mais empolgante dessa viagem será quando você embarcar em uma jornada para o interior do destino mais importante de sua vida, um destino chamado, você!
Márcio Fabrício também é autor de outros dois livros e 4 filmes premiados no FICC ( Festival Internacional de Cinema Cristão) e já foram exibidos na Rede Globo, em cinemas e vários países do mundo.


Fotos: Signei Koch

Marcio Fabricio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!