[layerslider id="15"]

LIBBERI – UNIDOS PARA ADORAR

LIBBERI – UNIDOS PARA ADORAR
07 nov 2018

“Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

Amanda e Rick são noivos e ambos nasceram no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto. Rick veio para Orlando primeiro, há 2 anos e meio. Já Amanda veio definitivamente há 7 meses.

Ela se converteu em 2014 quando entrou, à convite de amigos, em uma igreja evangélica. Após vivenciar experiências em doutrinas espíritas, encontrou o verdadeiro caminho quando impactada pela presença do Espírito Santo em um culto da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Já Ricardo, se converteu em 2016, logo após chegar a Orlando. Ele conta que passou pela First Baptist Orlando Church e sentiu no coração a vontade de entrar e de lá nunca mais saiu.

Os dois possuem talentos artísticos mesmo antes de suas conversões. Amanda é atriz por formação e canta desde criança. Mas encontrou sua vocação nos louvores. Rick é advogado e publicitário e também toca instrumentos desde muito novo, porém depois de convertido dedica-se à música cristã. Ele serve aos domingos no ministério brasileiro da First Baptist Orlando, como guitarrista.

Quando o casal iniciou o projeto Libberi, Rick já compunha para outros projetos musicais, mas depois de convertido suas composições só se revelavam quando eram para Deus. Daí começaram a surgir as primeiras letras que deram início a tudo.

As músicas, todas escritas em inglês, vieram naturalmente quando a vontade de cantar para Deus se manifestou no coração de Rick. E Amanda foi grande incentivadora da proposta inicial. Colocando sua interpretação nos vocais, amadureceu e deu forma definitiva ao álbum autoral, lançado neste mês de outubro!

A ideia do casal é levar a palavra de Deus aos que creem e também alcançar os que ainda não tiveram o encontro com Ele.

Para ambos a música se faz completa quando escrita e interpretada com sentimento, com amor. Por ser Jesus o amor pleno, nada mais verdadeiro e puro que cantar por Ele e para Ele.

Saiba mais sobre a Libberi nas redes sociais:

– YouTube: Libberi

– Instagram: @libberiofficial

– FaceBook: Libberi

– Site: libberi.hearnow.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!