[layerslider id="15"]

Esporte – Ney Franco Soccer Academy – Orlando

Esporte – Ney Franco Soccer Academy – Orlando
10 jan 2018

Depois de estudos, projetos e muito trabalho enfim, o técnico Ney Franco, juntamente com seus sócios Marcelo Valiante e Alexandre Malipensa, abriram a tão aguardada escola de futebol nos EUA. Esporte – Ney Franco Soccer Academy.

A Ney Franco Soccer Academy! Situada em Celebration, com uma infra estrutura invejável e planejada por quem entende do assunto, a Ney Franco Soccer Academy é perfeita para os pais que buscam um local confiável para seus filhos aprenderem ou mesmo aprimorar a “arte” de jogar futebol.

Com profissionais treinados e capacitados, a escola promete revolucionar o modo de ensinar a prática do futebol, com foco em fundamentos, disciplina, tática e também no aprendizado da língua inglesa, pois os professores darão os treinamentos sempre com comandos em Inglês. Um modo de aprender o idioma na prática com muita diversão. O projeto como um todo, visa não só ensinar a jogar futebol com também, num futuro próximo, preparar a garotada para ingressar nas Universidades Americanas através de parcerias que já estão sendo tratadas pessoalmente pelo treinador.

A Inauguração foi um sucesso, e contou com uma grande turma de garotos e garotas que aguardava ansiosa pela abertura além da presença de pais, familiares, amigos e alguns ex jogadores profissionais que foram dar um abraço no técnico. Antes de iniciar as atividades a molecada e a equipe de provisionais da academia, receberam a benção dos Pastores Nassif (First Baptis Orlando) e do Pastor Crhis da Community Church Celebration. Parabéns e muito sucesso é o desejo da ORLANDO BRAZILUSA!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!