[layerslider id="15"]

Empreender na América – Orlando

Empreender na América – Orlando
10 jan 2018

Boas expectativas é uma das melhores coisas da vida, e nada como um começo de ano para renovarmos nossas expectativas e objetivos. Planejar para mais 12 meses de novas oportunidades e boas possibilidades. Vamos empreender?

Tenho acompanhado com carinho as novas tendências para empreender na América.

 

O Simpósio do Gartner/ITxpo 2017, em Orlando, serviu de palco para o anúncio das principais tendências tecnológicas e estratégicas que poderão afetar positivamente a maioria das organizações em 2018. As 10 tendências para empreender nas áreas tecnológicas e estratégicas para 2018 estão relacionadas com a rede da inteligência digital, podemos afirmar que estamos entrando na era da comunicação digital com inteligências invejáveis.

“Esta rede é a fundação para o futuro dos negócios e ecossistemas digitais”, diz David Cearley, vice-presidente, analista e parceiro da Gartner.(A Gartner Group é uma empresa de consultoria criada em 1979. O seu trabalho é criar conhecimento por meio de pesquisas sobre tecnologias, para que os seus clientes tomem decisões mais assertivas todos os dias).

 

O palco de interações tecnológicas foi a Flórida, e por quê será que a cidade de Orlando foi a escolhida?

Como sempre afirmo, Orlando esta na pupila de muitos novos empreendedores, o crescimento dinâmico da cidade atrai novos negócios e novos desafios, a ideia de que as empresas estão sempre prontas para explorar novos momentos, combina muito bem com tudo que acontece nessa cidade!

2018 chegou com excelentes notícias, e a que mais gosto de replicar é que tudo é possível desde que bem planejado, as ferramentas só melhoram, as incertezas diminuem e a vontade só aumenta! Empreender na América é a bola da vez, vamos aproveitar!

 

Eliete Negrão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!