[layerslider id="15"]

EMOÇÕES TÓXICAS, UM VENENO PARA A SUA ALMA

EMOÇÕES TÓXICAS,  UM VENENO PARA A SUA ALMA
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 20 CAPAAconteceu em Orlando na semana de 4 a 7 de dezembro o lançamento do primeiro livro da Dra. Josie Oliveira com o título: EMOÇÕES TÓXICAS, UM VENENO PARA A SUA ALMA.
Dra. Josie Oliveira é palestrante e professora universitária nos Estados Unidos. Atua como Coach pessoal e profissional com treinamentos comportamentais. Há quase duas décadas, ela se dedica ao desenvolvimento humano com atendimentos individuais e em grupo. Ela possui um currículo extenso com várias formações em sua área de atuação.
Este livro faz parte de sua pesquisa de doutorado em Clinical Psychology de 2010, pela Florida Christian University. Ela declara que sempre pensou em transformar essa pesquisa em um livro, mas não priorizava, sempre deixando para segundo plano, até que em março de 2018, recebeu uma palavra de Deus através de uma pessoa que nem a conhecia. Ela declarou que o homem tocou em seu ombro e disse: “Deus está me dizendo que você tem um livro guardado com 90 (noventa) páginas e precisa ser compartilhado porque seu conteúdo irá abençoar muitas pessoas”. Ela declara: Foi um choque no momento, contudo, naquele momento ela conta que sentiu Deus falando com ela. Quando ela chegou em casa, para a sua surpresa, o livro estava no arquivo no programa Word e tinha exatamente 90 páginas. Imediatamente ela começou a atualizar o conteúdo para cumprir a missão dada.
Nesse livro Dra. Josie relata como as emoções tóxicas prejudicam nossa saúde física e emocional e as consequências que elas geram em nós, como pensamentos viciosos que afetam a nossa comunicação, comportamento, relacionamentos, decisões e influências na nossa autoimagem e autoestima.
O evento aconteceu nos estabelecimentos do Dona Juana Café, local aconchegante que proporcionou momentos de proximidade com a autora.
Para maiores informações entre em contato com info@josieoliveira.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!