[layerslider id="15"]

ELIETE NEGRÃO INTELIGÊNCIA INTERNATIONAL

ELIETE NEGRÃO INTELIGÊNCIA INTERNATIONAL
16 out 2017

Há seis anos, Eliete Negrão criou uma grande idéia em um ambiente cotidiano, num Starbucks em Miami, Flórida…Na época, ela não tinha idéia de como o seu novo negócio aumentaria e o impacto que o seu trabalho teria. Ela possui um diploma de bacharel em Direito e trabalhou durante catorze anos como consultora de gerenciamento de negócios, auditando e expandindo um dos gigantes setor automotivo, mas saiu da multinacional motivada por sua paixão pela América. É assim que foi fundada a “Eliete Negrão Inteligência Internacional” (ENII), uma empresa que ajuda as pessoas brasileiras e suas famílias a imigrarem para os EUA.

MATERIA DE CAPA

Eliete e a sua equipe são especialistas em ajudar os clientes a identificar a melhor opção de visto para suas famílias, de EB-5 a H1-B para O-1 e mais. No que diz respeito à imigração familiar, o apoio é completo à partir do estudo de pré-qualificação para a obtenção do visto mais adequado, através da escolha do bairro para residir, compra de casas, compra de móveis, decoração até a definição da melhor escola para as crianças e negócios para investir, entre outros detalhes na transição para o território norte-americano. “Oferecemos um acompanhamento completo, que inclui assistência na adaptação de adultos e crianças à nova comunidade”, diz Eliete.

“Sempre que eu começo uma entrevista, pergunto: qual é o seu sonho?

Eliete Negrão aprendeu cedo que não importa o tamanho do seu sonho, ele pode ser realizado. Para ilus- trar, ela nos contou a história de seu primeiro cliente, um pequeno produtor de mel de Taubaté, no interior, perto da cidade de São Paulo.

“Em um canto, na segunda fila, ele me esperou em silêncio até o final da minha palestra que eu estava fazendo na cidade. No final, ele se aproximou de mim com sua esposa e eu pedi que ele me contasse sua história. Eu tenho que confessar, naquele momento, não sabia nada sobre o trabalho dele, mas pedi-lhe que me desse algum tempo, para que eu pudesse fazer uma pesquisa sobre aquilo.”

Era claro para Eliete que os recursos para investir nos Estados Unidos eram limitados, mas em sua linha de trabalho eles têm um ditado: “Nunca recuse um caso sem mais pesquisas”.

“Eu me tornei uma especialista em mel, conheço tudo (risos) ou quase tudo! E, através desta pesquisa, aprendi o interesse que a Flórida tem nessa área. Agora sou contratada pela Associação de Apicultura do Estado da Flórida para consultar e aconselhar todos os fabricantes de mel na região “.

“Quando eu olho para trás, vejo o quanto eu consegui, e estou orgulhosa da história do ENII”. Hoje somos uma das maiores empresas em consultoria de negócios, vistos e franquias. Todos os dias lido com sonhos, oferecendo esperança e gerando expectativas. É aí que encontro minha realização. “

Após essa entrevista, nos apaixonamos por Eliete e sabíamos que ela era a única para nos ajudar a entender o EB-5 Visa.

Eliete Negrão mais uma vez nos surpreendeu, não só esclarecendo todas as nossas perguntas que tivemos sobre o assunto, mas também nos levou ao Lake Buena Vista Resort Village & Spa (o Resort que hospeda o projeto StaySky Vacation Clubs EB-5 em Orlando) e nos apresentou ao Sr. John Gordon, influente empresário dos EUA e presidente da StaySky Vacation Clubs.

Saiba mais sobre o visto EB5 nas próximas páginas!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!