[layerslider id="15"]

Cônsul-Geral se reúne com Líderes em Orlando

Cônsul-Geral se reúne com Líderes em Orlando
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 20 CAPALembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom, Tito 3:1

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Consulado-Geral promoveu missão Itinerante na cidade de Orlando e foram atendidas centenas de pessoas na cidade. O Cônsul-Geral, Embaixador João Mendes se reuniu com a Diretoria da Aliança de Pastores e com outros Líderes em reuniões durante o dia para buscar um contato mais direto e mais proximidade com a comunidade.

Segundo estimativas, a comunidade brasileira está próximo de se alcançar 100 mil habitantes em Orlando e região, em ritmo de crescimento significativo nos últimos três anos. “Nosso plano é ampliar o número de consulados itinerantes para 2019. Não só para a região de Orlando como também tentativamente para o norte de Miami e o oeste da Flórida. Além disso, Brasília nos autorizou a fazer uma análise e consultas pertinentes para verificar a necessidade de termos, no médio prazo, um vice-Consulado em Orlando. Será uma estrutura pequena, mas que estará presente de maneira permanente na cidade”, declarou o Embaixador.

Fotos Pr. André Loyola e TV CBN

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!