[layerslider id="15"]

CARAVANA DO AMOR – Orlando Gospel

CARAVANA DO AMOR – Orlando Gospel
11 jan 2018

A Caravana do Amor é um trabalho voluntário de visitas semanais a lares de idosos e instituições para pessoas com necessidades especiais. O objetivo da Caravana é levar conforto, amor e carinho através da música, fazendo das visitas uma interação saudável com os residentes.

A Caravana do Amor é composta por um grupo de amigos interessados exclusivamente na prática da caridade e do amor ao próximo. Todos estão convidados a participar e compartilhar sentimentos fraternos de amor e carinho aos residentes.

Nós nos reunimos com os outros participantes nos locais designados, baseados no horário da programação mensal dos locais, para prestar assistência aos funcionários com a organização da área onde a atividade será realizada, bem como, trazer os idosos e retorná-los em seus quartos ou para a área de enfermagem, conforme instruções da equipe da casa.

Os músicos e participantes alegram o ambiente com canções alegres e positivas, sempre atentos ao nível de barulho e distrações. Lembrando que o propósito da nossa visita é compartilhar nosso tempo e atenção com os residentes.

Temos também a possibilidade de visita aos quartos, onde alguns residentes se encontram acamados.

No final de cada visita, os integrantes se reúnem para a prece final de agradecimento, proteção e continuidade dos trabalhos da Caravana.

Os voluntários da Caravana do Amor têm permissão para entrar nas instalações que visitamos em grupo.

Para maiores informações visite a pagina do

Facebook   –Caravan of Love

– Orlando Silvia  407 247 1334

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!