[layerslider id="15"]

Benefícios da adoção do animal de estimação

Group portrait of adorable puppies
31 out 2019

Quando cães ou gatos são adotados, eles ganham na loteria: um bom lar, uma cama quente, brinquedos, comida, assistência médica e amor. Eles retornam esse amor incondicionalmente e sem julgamento, uma das principais razões pelas quais as pessoas são atraídas por animais de estimação em primeiro lugar.

A adoção de animais inclui vantagens distintas sobre outras maneiras de adquirir um animal de estimação:

  1. Os abrigos têm conselheiros de adoção para ajudá-lo no processo de adoção e encontrar o melhor ajuste para sua família. Se sua família inclui crianças, outros animais de estimação ou até mesmo um membro idoso da família, prepare-se para que todos visitem o abrigo ao avaliar animais de estimação específicos para adoção.
  2. Animais de estimação adultos geralmente são treinados em casa, conhecem maneiras básicas, podem até conhecer truques e muitas vezes já são socializados em torno de pessoas e outros animais de estimação. Tenha cuidado ao julgar o temperamento de um animal muito rapidamente. Um abrigo pode ser um ambiente de alto estresse; portanto, um animal inicialmente quieto pode provar ser mais enérgico quando estiver em casa. Consulte a equipe e os voluntários que interagiram com o animal para obter informações.
  3. Os animais resgatados recebem cuidados veterinários básicos e, em alguns casos, cuidados extraordinários se estiverem doentes, feridos ou abusados.
  4. Você pode economizar dinheiro. Normalmente, as taxas de adoção de animais de estimação são muito mais baratas que os custos de compra de um cão ou gato em uma loja de varejo ou de um criador.

 

 

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!