[layerslider id="15"]

BBQ WAR – A Guerra do Churrasco

BBQ WAR – A Guerra do Churrasco
17 out 2019

A comédia BBQ WAR, escrita a quatro mãos pelo ator e diretor de teatro Eddie Kovaleski e pelo jornalista e escritor Dan Fecht, promete garantir boas risadas e uma reflexão diferente sobre o relacionamento entre diferentes culturas, revelando que brasileiros e americanos têm mais coisas em comum do que possam imaginar.

Inicialmente escrita para ser montada e apresentada ao público no tradicional período natalino, a peça foge do lugar-comum do Xmas Eve, e aponta para o valor de uma grande amizade, alternando situações hilárias e rixas aparentemente insolúveis.

A história de duas famílias vizinhas e recém-chegadas na Flórida – uma do Brasil e outra do Estado de Ohio – pode ser o prenúncio para uma grande amizade na primeira reunião cordial em redor da churrasqueira no quintal. Até surgir o terrível momento de discutir sobre os diferentes pontos de vista sobre o significado de “churrasco”. Uma amizade de vizinhos resistirá a essa guerra? Prepare-se para conferir!

A comédia está prevista para estrear neste Natal, mas com tema tão abrangente, não estará restrita a esse período. Acompanhe em nossas redes sociais os anúncios para as auditions que ocorrerão em breve, e também para a estreia e locais de performance. Atores e atrizes, vão esquentando os motores!

 

Sobre os autores 

Eddie Kovaleski, brasileiro do Paraná, é ator, diretor, e autor de mais de uma dúzia de peças de teatro, tendo iniciado carreira como ator em companhias de teatro paranaenses e no Teatro Guaíra. É também escritor, crítico de cinema e professor de teatro, ministrando workshops de imersão para quem tem interesse na arte da atuação. É autor do livro “Arena dos Bastidores” (Backstage Arena) que será lançado no mês de novembro simultaneamente em inglês e em português. 

 

Dan Fecht é jornalista, escritor, crítico gastronômico e chefe de cozinha, e articulista da revista eletrônica DC Life Magazine. Realizou diversas entrevistas com personalidades do show business. É autor do livro “Assisted Suicide Talk Show”(“Talk Show de Suicídio Assistido”) que será lançado em novembro, pela Editora Fishing Line Press. O livro está em pré-venda no site da Editora, por enquanto apenas em inglês. 

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!