[layerslider id="15"]

Ajude Brumadinho

Ajude Brumadinho
14 mar 2019

O Consulado-Geral do Brasil em Miami divulgou apoio a campanha “Ajude Brumadinho”, e repassa à comunidade brasileira na Florida informações para quem quiser ajudar.

Brumadinho fica numa região metropolitana de Belo Horizonte. No dia 25 de janeiro enfrentou um terrível desastre ambiental, quando a Barragem 1 da Mina Córrego do Feijão da mineradora Vale rompeu-se, desencadeando uma grande avalanche de lama, que destruiu construções da própria Vale e a comunidade próxima, matando mais de 160 e deixando mais de 150 desaparecidos.

Informações atualizadas sobre a situação em Brumadinho e os trabalhos de resgate podem ser obtidas diretamente no site eletrônico da Vale (www.vale.com). A empresa disponibilizou ainda os seguintes canais telefônicos para apoio e atendimento à população: 0800 285 7000 (Alô Ferrovia – prioritário) e 0800 821 5000 (Ouvidoria da Vale).

A pedido da Prefeitura de Brumadinho (MG), o Banco do Brasil abriu conta corrente, em nome da Prefeitura, para promover campanha de arrecadação de fundos em prol das vítimas e da cidade após o desastre.

Os dados para quem quiser doar são os seguintes:

Agência: 1669-1; CC: 200-3 (SOS Brumadinho); CNPJ: 18.363.929/0001-40.

Os recursos serão utilizados para necessidades urgentes da população local afetada. Pelo link www.bb.com.br/ajudebrumadinho, o cliente BB consegue acessar o App já na área de transferência com os dados bancários preenchidos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!