[layerslider id="15"]

Viradão – Culto de Ano Novo no Parque da Bíblia em Orlando

Viradão – Culto de Ano Novo no Parque da Bíblia em Orlando
02 fev 2019

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! (2 Coríntios 5:17)

A passagem para o novo ano de 2019, em Orlando, foi marcante nesta virada. A igreja Lagoinha Orlando Church abençoou a comunidade com um culto super especial realizado no Holy Land Experience, o Parque da Bíblia em Orlando. O evento foi aberto à toda a comunidade e atraiu milhares de brasileiros até o local. A quantidade de pessoas foi tão grande que muitos assistiram pelo telão no anexo do auditório principal e ainda muitos ficaram para fora, pois a capacidade de pessoas no local chegou ao limite. O Pastor André Valadão conduziu o culto com muita alegria e também pediu desculpas a todos que não puderam participar. Como Pastor, sabemos que ele gostaria que todos pudessem fazer parte deste momento inédito. Foi uma noite tremenda na presença do Senhor, onde os brasileiros puderam passar a virada de joelhos, louvando e agradecendo a Deus pelo novo tempo.
O Viradão contou com a participação especial de Priscila Alcantara e Gabriela Rocha e dos Pastores Leandro Barreto, Luciano Subirá e Tiago Brunet, além do Pastor André Valadão e ministérios da Lagoinha Orlando Church, que prepararam tudo com muito amor para todos. Em nome de todos os brasileiros, a Revista Orlando Gospel agradece a todos que de alguma forma contribuíram e abençoaram a comunidade para que este culto fosse realizado. Realmente foi impactante e marcou a cidade de Orlando!
Fotos Ministério de Mídia – Lagoinha Orlando Church

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!