[layerslider id="15"]

Gasparilla A invasão pirata

Gasparilla   A invasão pirata
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49Está chegando a festa mais animada de Tampa Bay, a Gasparilla, considerada um dos maiores eventos dos Estados Unidos!

Todos os anos, Tampa é invadida por piratas e milhares de turistas, uma tradição que começou no início do século dezenove e vem crescendo a cada ano. O festival é uma representação da chegada do Pirata José Gaspar à Tampa trazendo muitos tesouros.

As festividades começam dia 19 com o Children’s Gasparilla Parade, um dia dedicado aos pequenos piratas. O evento começa as 11AM com diversas atividades, já das 3:30PM às 6PM acontece o divertido desfile com carros alegóricos, que começa na Bay to Bay Boulevard and Bayshore, até a Edison Ave, aproximadamente uma milha e meia de diversão. E às 7PM tem a tradicional queima de fogos! Vale lembrar que como é uma festa para crianças, é proibido o consumo bebidas alcoólicas.

No dia 26 de janeiro é a vez da invasão pirata adulta, que reúne milhares de pessoas de todas as partes do mundo! A invasão é programada para começar às 11AM, quando uma réplica do barco usado por Gaspar aporta na baia de Tampa Bay com sua tripulação, e centenas de piratas vestidos totalmente a caráter invadem e tomam as ruas da cidade para o tradicional desfile. Nas quatro milhas e meia do percurso, os piratas, em carros alegóricos, jogam colares para o público que está assistindo, representando seus tesouros, criando até competições para ver quem ganhou mais colares ao final do desfile.

 

Algumas dicas úteis

– Marque sempre um ponto de encontro com os amigos e familiares para caso alguém se perca;

– Tire uma foto do seu filho antes de chegar ao local. Se por algum motivo a criança se perder de você, ficará muito mais fácil e rápido a identificação pelos policiares;

– Se for consumir álcool, se informe quais as áreas designadas para o consumo da bebida;

– É extremamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 21 anos;

– Se for levar mochila, esteja preparado para ela ser revisada por autoridades no local;

– Somente animais autorizados como guia são permitidos;

– Não são permitidos: caixas térmicas, barris de cerveja, recipientes de vidros, churrasqueiras, tendas, venda de produtos e qualquer tipo de drogas ou armas.

Para saber mais sobre o evento e obter informações sobre o fechamento das ruas para o evento, visite o site www.tampagov.net

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!