[layerslider id="15"]

Programa Hope Scholarship

Schoolgirl crying on background of classmates teasing her
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49Você sabia que, quando for comprar um carro, suas taxas podem ser direcionadas a ajudar vítimas de bullying?

O Hope Scholarship Program oferece a alunos de escola pública, que passaram por incidentes de violência ou bullying na escola, a oportunidade de se candidatar a uma bolsa de estudos para frequentar uma escola privada qualificada, em vez de permanecer em um ambiente escolar inseguro.

O programa começou em outubro de 2018, e qualquer pessoa que adquira ou registre um veículo motorizado na Flórida (caminhões pesados, caminhões, trailers, motocicletas e ciclomotores não são “veículos motorizados” para fins do Hope Scholarship Program) pode designar US$ 105 do sales tax (imposto estadual) devido no momento da compra ou do registro para uma organização sem fins lucrativos financiada por uma bolsa de estudos participando do Hope Scholarship Program. Se o sales tax devido for inferior a US $ 105, o valor designado é o valor total devido.

O revendedor, agência ou cobrador de impostos do condado que receber a contribuição enviará a contribuição diretamente para a organização qualificada de financiamento de bolsas sem fins lucrativos.

Para mais informações, visite a página do programa em www.floridarevenue.com/taxes/sfo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!