[layerslider id="15"]

Florida Cup 2019

Footgolf
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49

O campeão Flamengo

O campeão Flamengo

O Florida Cup 2019 aconteceu entre os dias 6 e 13 de janeiro de 2019, e foi um grande sucesso. Além dos jogos entre os times Flamengo, São Paulo, Eintracht Frankfurt e Ajax Amsterdam, o torneio contou com diversos eventos e a presença de várias personalidades.

Os eventos começaram com uma competição bem diferente, o Florida Cup Footgolf, uma mistura de futebol com golfe que contou com os jogadores Zico, Denilson e Falcão, entre outros. No dia 8, o Universal Studios sediou o kickoff oficial do torneio, e também um jogo com algumas lendas do futebol brasileiro. No dia 9 aconteceu o All Star Game, onde centenas de pessoas estiveram presentes; Entre os participantes estavam Zico, Falcão, Denilson, Roger Flores, Jackson Follmann, Cleber, Marco Luque, Léo Picon e Thiago Martins, além de Serginho Groismann e Caio Ribeiro, que foram os técnicos.

Na sexta-feira, dia 11, aconteceu o Painel de Sport Business da Florida Cup & Jornada Empreendedora, discutindo temas como: Desenvolvimento Juvenil, Alta performance, Gerência de Futebol Profissional, Internacionalização e outros. E logo depois, aconteceu o tão esperado show da cantora Ivete Sangalo no parque Universal Studios.

Ao final do torneio, no estádio do Orlando City, o Flamengo foi o grande campeão após vencer o Eintracht Frankfurt. E no domingo, dia 13, para finalizar com chave de ouro o Florida Cup 2019, aconteceu o 5K Run by Adidas. O evento aconteceu dentro do Universal Studios, e teve a presença de famosos como: Thiago Martins, Henri Castelli, Carol Sampaio, Leandro Hassum, Alexandre Oliveira, Denilson, Marco Luque, Luigi Baricelli, o jogador Kaká e sua noiva Carol Dias. Um percurso, em meio a todas as atrações do parque, que causou euforia e muita emoção a todos os participantes.

Fotos: Igor Castro e Rafael Ribeiro

5K Run by Adidas

5K Run by Adidas

Painel de Sport Business

Painel de Sport Business

Legends 5v5

Legends 5v5

Coletiva de Imprensa

Coletiva de Imprensa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!