[layerslider id="15"]

Os Cinco Tipos de Temperamentos Mulheres Link Church

Os Cinco Tipos de Temperamentos Mulheres Link Church
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 20 CAPA… porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. 1 Samuel 16:7

No dia 8 de Dezembro as mulheres da Link Church e convidadas realizaram um café especial para encerrar o ano. O encontro foi gerado com muita oração e a direção de Deus foi falar sobre os cinco tipos de temperamentos e como transformá-lo para que cada mulher possa atingir a melhor versão de si mesma.
A Terapeuta Cristã Dra. Branca Polanco foi a convidada para trazer a palavra. Foi realizado um teste de temperamentos e logo após foi explicado sobre os tipos de temperamentos, ressaltando que não existe um pior ou melhor, pois todos são importantes. Nascemos com um temperamento específico para cumprir nossa missão, portanto ele pode indicar nosso propósito de vida.
O ministério Mulheres Link tem crescido e a intenção é edificar vidas e formar um time de mulheres que dê frutos para o reino! Há muitos projetos para o ano de 2019 e o ministério de Mulheres Link Church está de braços abertos para toda mulher que queira ser abençoada e somar nessa visão!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!