[layerslider id="15"]

Luciana Eliseu A empresária que está inovando o ramo de decoração de interiores em Orlando.

Luciana   Eliseu A empresária que está inovando o ramo de decoração de interiores em Orlando.
14 dez 2018

capa brazilusa orlando real estate 24Elegante, sofisticada, empreendedora respeitada, amiga, parceira da comunidade brasileira de Orlando e sempre antenada com tudo que existe de mais moderno no mercado de decoração. Como não lembrar destas características quando falamos de Luciana Eliseu, sócia proprietária da Creative Design e COO da FX Global Investments? Formada em Administração, Marketing e Design de Interiores, com pós-graduação em Marketing, Negócios e Estratégias de Mercado, ela também é mãe de dois filhos. Os papéis sempre foram muitos em sua vida e a dedicação com excelência em todos sempre foi presente. Com uma visão altamente empreendedora, observando todas as oportunidades de negócio, Luciana sempre batalhou muito para chegar ao sucesso que tem hoje. A ideia de abrir a Creative Design surgiu há quatro anos, logo quando se mudou para Orlando. Ao comprar sua casa e pensar como iria reformar, criando algo moderno, ela teve dificuldade em encontrar lojas com estilos sofisticados e modernos com preços acessíveis. Foi neste momento que a empresária observou a oportunidade de um negócio inovador, uma loja de móveis sofisticados e modernos, papéis de parede, espelhos e outros produtos, totalmente diferentes do padrão que já era oferecido em Orlando e, claro, acessível para todos. Ela viu a possibilidade de criar um novo conceito de loja, tanto para brasileiros como para americanos. Aproveitou a experiência adquirida no Brasil, antes de se mudar para os Estados Unidos, e colocou a “mão na massa” junto com seu sócio Renato Silveira. A iniciativa foi um sucesso, como resultado trouxe o reconhecimento no mercado.

Hoje a Creative Design é uma loja totalmente completa. O cliente não tem com o que se preocupar, pois lá encontra exatamente o que precisa para criar o seu ambiente seja ele apartamento, casa, escritório e qualquer tipo de imóvel – indo desde os móveis até os serviços necessários para implantar seus projetos. Para aqueles que sonham com um ambiente lindo e moderno. Inúmeras opções de móveis, lustres maravilhosos, espelhos feitos sob medida, papéis de parede incríveis, arquitetos disponíveis para criar o projeto que você imagina e uma infinidade de produtos para todos os gostos. Tudo isso com um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente, do início ao fim. Por ser uma “loja conceito”, o objetivo é atender ao orçamento de cada pessoa, fazendo uma pesquisa detalhada e extraindo todos os gostos, estilos e desejos, de acordo com o budget do cliente. Sempre à frente de tudo que existe de mais moderno, na empresa também é possível encontrar serviços de hidráulica, elétrica, marcenaria customizada e outros para os seus projetos. Ou seja, o cliente não tem com o que se preocupar! É como sonhar e poder ver o seu sonho realizado, tudo em uma só loja!

São mais de 200 fornecedores para atender o budget e estilo do cliente. Atendemos desde projetos menores como um estúdio até casas de luxo. O foco é entregar um trabalho que exceda as expectativas do cliente. O principal é realizar o sonho do cliente de forma que não afete o seu planejamento financeiro.”

Luciana Eliseu está muito presente junto à comunidade brasileira em Orlando, apoiando todos os serviços, eventos e projetos da região. Com todo esse carinho e profissionalismo, ela já recebeu diversos prêmios, como Mulher Empreendedora 2018 pela BrazilUSA e Business Award 2018 pela Focus Brasil Orlando. Não é a toa que hoje a Creative Design é considerada um case de sucesso.

A quantidade de arquitetos e decoradores parceiros também aumenta a cada dia. Não é à toa que todo esse profissionalismo tem atraído os olhares dos corretores, fazendo com que o Grupo Creative Design seja opção prioritária para os clientes.

Durante esses anos fiz muitas parcerias sólidas e de confiança, para poder atender os meus clientes em todos os serviços que ele precisa. Tenho diversos arquitetos parceiros para realizar projetos únicos e diferenciados, marcenaria customizada, piscinas e muitos outros. Enfim, são muitos serviços agregados à uma só loja.”

Atualmente, existem muitas opções de pacotes de decoração prontos para casas de Vacation Homes em Orlando. Porém, a Creative Design lançou recentemente mais um projeto inovador, onde é possível encontrar esses pacotes, mas totalmente personalizados ao gosto do cliente e dentro do seu orçamento.

Esses pacotes possuem tudo que os outros existentes no mercado já oferecem, mas com o “plus” de serem totalmente personalizados, acompanhados com um arquiteto responsável pelo briefing, obra e elaboração do projeto e, claro, a entrega. Isso acaba sendo um diferencial, não é apenas um pacote pronto! Ele é um pacote, com preço de mercado, mas que é diferenciado com todo atendimento que temos na Creative.”

Etapas

Nossos serviços que garantem o resultado perfeito.

• Briefing com o cliente • Seleção do estilo • Estudo de Layout • Elaboração do projeto

• Seleção dos móveis • Compra dos móveis • Estoque • Entrega

• Montagem • Limpeza • Decoração • Entrega da casa

Resultado disso foi a recente abertura de sua segunda unidade no último dia 19 de outubro, projetada pelo renomado arquiteto Fabricio Novaes. A inauguração teve a presença de centenas de pessoas influentes de Orlando, além de amigos e parceiros. A ocasião também contou com o lançamento de quadros da artista plástica Elis Arruda. Segundo Luciana, para esta nova loja o conceito apresentado é o boutique, valorizando também o universo de trabalhos artísticos.

Para o mês de dezembro, a Creative, juntamente com a revista Orlando Real Estate BrazilUSA, realizará um evento de gala que promete agitar a noite do dia 15. Esta mesma festa aconteceu em 2017, comemorando o primeiro ano de circulação da revista e de enormes conquistas para a Creative Design, reunindo toda a nata do mercado imobiliário de Orlando, interior designers, empresários e autoridades. Na ocasião, todos puderam trocar experiências e ampliar seus networks, em um ambiente muito amigável e descontraído.

Criamos esse evento com o intuito de homenagear e incentivar nossos compatriotas brasileiros que se destacaram no mercado imobiliário. Esses profissionais merecem ser premiados porque vem mostrando um trabalho de grande competência e como prova disso a região Central da Flórida foi destacada pela revista Times como o maior canteiro de obra dos Estados Unidos. Me sinto feliz em ter iniciado esse projeto em 2017, pois o evento vem crescendo e traz a oportunidade de reunir profissionais da área e celebrar mais um ano cheio de conquistas” diz Renato Silveira (CO. Criador do Evento).

Para este ano, a festa promete superar as expectativas! Nomeado como Orlando Creative Real Estate Awards 2018, o evento contará com premiações aos melhores Realtors® de 2018. A iniciativa tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade às empresas que se destacam e que exercem seu trabalho com responsabilidade e excelência, contribuindo e fomentando o mercado imobiliário de Orlando. Além disso, o intuito é fazer com que mais pessoas possam se conhecer, novas parcerias sejam criadas e, consequentemente, dar mais força ao mercado brasileiro da cidade, possibilitando mostrar que este é altamente qualificado e merecedor de muito respeito. Segundo Luciana Eliseu, tudo começou a ser idealizado deste 2017, com a intenção de fazer uma premiação para aqueles que fazem a diferença aos imigrantes que estão chegando do Brasil nos Estados Unidos. Pelo o que é possível perceber, falar do Grupo Creative Design e, principalmente sobre Luciana Eliseu, é falar sobre garra, empreendedorismo, profissionalismo e muita inovação. As novidades na vida da empresária nunca param, fazendo com que isso gere um único resultado: muito sucesso.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!