[layerslider id="15"]

Mortgage. Crédito hipotecário possível para estrangeiros nos Estados Unidos

Mortgage. Crédito hipotecário possível para  estrangeiros nos Estados Unidos
14 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 23Mortgage.Investir nos Estados Unidos sempre fez parte do sonho de muitos estrangeiros que veem no país uma possibilidade de crescimento e qualidade de vida. Entre as várias possibilidades existentes, a segurança e a rentabilidade que o mercado imobiliário oferece são alguns dos motivos que muitos investidores optam pela compra. Em Orlando, por exemplo, o retorno de investimento é certo, a começar pela grande diversidade de tipos de imóveis, como casas de temporada às propriedades comerciais. Para realizar esse sonho, muitas pessoas acabam criando uma espécie de poupança em seu país de origem antes de comprar um imóvel nos Estados Unidos. Porém, apenas uma pequena parcela dessas pessoas consegue pagar esse valor à vista, principalmente quando se vive em um país cuja o valor da moeda está desvalorizada diante do dólar. É neste momento que entra a opção de mortgage, ou seja, o crédito hipotecário. O que muitos não sabem é que isso é possível para estrangeiros e muitas vezes é até mais vantajoso.
O mortgage broker, Dwight Kleine, é um americano com alma brasileira e mais de 15 anos de experiência neste tipo de mercado. Associado à empresa financeira EquitiFirst Mortgage, sua especialidade é o empréstimo para estrangeiros. Além de falar inglês, português e espanhol, ele conhece muito bem a cultura de diversos países e possui parceria com mais de 30 bancos americanos, onde alguns destes oferecem a opção de crédito para estrangeiros. O objetivo é pegar o perfil de cada cliente e encaixar com uns dos bancos parceiros que possam oferecer as melhores condições e taxas de juros.
Segundo Dwight, no caso de brasileiros, há alguns anos a grande maioria preferia comprar em “cash” (à vista). Porém, nos últimos cinco anos, esse cenário mudou e muitos estão descobrindo que existem opções de financiamento viáveis para cada tipo de cliente.
“Para muitos brasileiros essa opção de financiamento imobiliário faz sentido, tendo em vista que não é necessário se descapitalizar. Quando eles descobrem que existe esta opção e que a taxa de juros é muito baixa comparada ao Brasil, muitos optam por esta ideia”, conta Dwight Kleine.Mortgage
Além disso, o especialista lembra que para aqueles que desejam morar e ter um negócio em terras americanas, a opção de mortgage é muito bem vista, pois abre as portas para se ter um crédito no país.
“Ter crédito nos Estados Unidos é extremamente importante. Você pode ter muito dinheiro em conta, porém, se os bancos não te conhecerem e se você não tiver um arquivo que mostre toda a sua pontuação e histórico de crédito, nada vai adiantar. Então, o que realmente importa não é quanto você tem em “cash” e sim quanto de crédito você tem. Com a opção de financiamento do imóvel é possível começar a criar esse histórico que será muito importante para o futuro no país”, explica o especialista.
De modo geral, no caso de brasileiros, por exemplo, acostumados com toda a burocracia do Brasil e às dificuldades no acesso à informação, muitos acham que o crédito imobiliário nos Estados Unidos não é possível e não imaginam que este é mais simples do que parece.
Ter uma pessoa de confiança neste momento, que possa auxiliar em todo o processo até o final, acompanhando cada passo, é muito importante, principalmente quando se trata de um país com outra língua e leis. Com a ajuda de Dwight Kleine fica muito mais fácil você transformar o seu sonho de ter um imóvel nos Estados Unidos em realidade!

Dwight B.Kleine

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!