[layerslider id="15"]

Qual o momento ideal para contratar um bookkeeper?

Qual o momento ideal para contratar um  bookkeeper?
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPAQuando você mora nos Estados Unidos, manter suas finanças na linha é uma necessidade. Certificar-se de que seus registros estão sempre em ordem evitará dores de cabeça no momento da declaração de seu imposto de renda.
Seja você pessoa física ou empresário, é fácil ver os benefícios de contratar um bookkeeper para organizar os seus registros financeiros durante a época de impostos. Mas você deveria considerar contratar um para ajudá-lo durante o ano todo?

Como um bookkeeper pode ajudar pessoas físicas
Se você é um residente fiscal solteiro com ganhos acima de USD$12,000 por ano, você deve declarar anualmente seu imposto de renda pessoal. Se você é casado e declara em conjunto, o limite anual é de USD$24,000.
Para estrangeiros não residentes qualquer rendimento acima de USD$0 é tributável e declarável.
Enquanto a grande maioria das pessoas físicas norte americanas se encaixam em uma dessas duas categorias, muitos de nós deixam para declarar em cima da hora. Muitas pessoas adiam porque suas contas exigem muita organização antes que possam começar o processo de preenchimento da declaração.
Contrate um bookkeeper o ano todo para ajudar e ele registrará regularmente suas transações, manterá seus balanços financeiros atualizados usando métodos contabilísticos apropriados. Desta forma, tudo estará muito bem organizado quando você, ou o seu contador, vier preencher sua declaração de imposto de renda.
Como um bookkeeper pode ajudar empresas
Como dono de uma empresa, você possui muitas prioridades. Geralmente, a manutenção dos registros financeiros é deixada de lado enquanto sua atenção está voltada para as operações diárias e novos projetos. Isso pode levar a transações não registradas e suas finanças rapidamente podem se tornar muito desorganizadas.
Contrate um bookkeeper qualificado e você deixará a carga mais leve: eles podem acompanhar as vendas, compras, pagamentos e receitas, mantendo um alto padrão de detalhes e rigor.
Ao contratar um bookkeeper para lidar com as responsabilidades financeiras diárias, você terá o tempo que precisa para ajudar seus negócios a crescer e prosperar.

Nosso conselho: não espere até a época de impostos para buscar a ajuda de um bookkeeper.
Na Larson Accounting Group, nós possuímos contadores e bookkeepers disponíveis a te auxiliar com a manutenção dos seus registros financeiros. Entre em contato com a gente hoje para saber mais.

Carol Larson

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!