[layerslider id="15"]

FLIPPING HOUSES – MODALIDADE DE LUCROS E INVESTIMENTOS NO MERCADO AMERICANO

FLIPPING HOUSES – MODALIDADE DE LUCROS E INVESTIMENTOS NO MERCADO AMERICANO
03 nov 2018

A cada dia que passa, imóveis nos Estados Unidos tem sido um negócio certo para aqueles que sonham em investir e ter um bom retorno. Uma modalidade que tem sido destaque em território americano é o chamado Flipping Houses. Com essa opção, a venda de imóveis pode ficar mauito menos burocrática e levar pouco tempo para ser efetuada.
Mas, o que é Flipping Houses? A tradução, nada mais é, que o impulso de algo que faz um objeto ou alguma coisa mudar de direção. No setor imobiliário, o Flip House remete a ideia de você comprar uma casa e vende-la em menos de um ano. É muito comum que essa troca seja feita em no máximo seis meses. Esta é uma estratégia de negócio focada no lucro rápido, onde o investidor compra o imóvel em um preço promocional, realiza algumas melhorias e mudanças, e vende por um preço maior.
Para aqueles que desejam ter um investimento nos Estados Unidos, a modalidade Flipping House é uma ótima oportunidade, pois é possível aumentar o rendimento em um curto espaço de tempo. Dentro dos valores praticados no mercado, o dono do imóvel pode realizar a sua venda oferecendo um imóvel que corresponda às expectativas do comprador. Porém, as condições de lucro irão depender do atual cenário do mercado imobiliário. Casas antigas e leilões são exemplos de imóveis geralmente visados para esse tipo de negócio, por serem oferecidas à um preço mais barato.
Entretanto, o chamado Flipper House (investidor nesta modalidade) precisa ter alguns cuidados para que não tenha problemas e prejuízos. O mercado está aquecido e as oportunidades surgem diariamente, mas é sempre bom – principalmente para os novos investidores – ter o amparo de um corretor experiente, conhecedor do mercado americano, para evitar surpresas desagradáveis. É preciso avaliar o imóvel, analisar suas condições, área, ver tudo por dentro e por fora, antes de fechar negócio. Entender também de reformas e preços de materiais é um ponto importante, para saber se o investimento naquela casa vai trazer lucros ou não. Além disso, se você quer se tornar um negociador de Flipping Houses, estabelecer contados é essencial.
Com cuidado e atenção, esta estratégia representa ótimas chances de retorno sobre o seu investimento.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!