[layerslider id="15"]

20 out 2018

CAPA SW FLORIDA 23GabyFinalmente chegou o grande dia da menininha sempre risonha, falante, estilo “pop star”,sempre pronta para brilhar e ter um dia de princesa celebrando o seu “sweet sixteen”.
Gabriella Oliveira nasceu no dia 07 de Setembro e o aniversário foi festejado no dia 08.
Buscando fotos para descrever como foi comemorado seu aniversário, Gabriella se empolga ao falar como foi “o seu grande e maravilhoso dia”:
“As 11 horas da manhã cheguei com minhas quinze melhores amigas no The Club at Renaissance, local da festa e ficamos em um espaço reservado especialmente para nós: brincamos, lanchamos, fomos maquiadas juntas, cada uma teve um robe personalizado, o das minhas amigas na cor azul, o meu foi vermelho…”
“Foi muito legal!!!” enfatiza Gaby ao descrever esse momento.

Gaby

Na festa

Os convidados foram recepcionados pelos pais da aniversariante:Fabio Oliveira e Alexandra Vasconcelos e pelas personagens tema da festa: “The BeautyandtheBeast”, “e a Bela era uma mesa humana – Gaby chamou atenção para esse detalhe.
Em festa de “debutante” alguns momentos são formais e não fogem a tradição, por exemplo, a dança da valsa com o pai, que estava emocionado e fez bonito e o cortejo do príncipe representado pelo lindo jovem Bryan Rosa, também foram momentos emocionantes.
Nem só a tradição anima um “sweetsixteen”!
Um momento bem animado foi a batalha de dança entre a aniversariante e sua mãe. Elas deram um show de dança, curtiram o momento e animaram a galera.
Na empolgação Gabriella descreveu momentos inesquecíveis da festa: “o robô iluminado e dançante, a linda decoração, música e etc…. estava maravilhoso e lindo…gostei muito de tudo, mas a dança com minhas amigas,” OMG”foi demaiiiisss, foi o auge da festa”, afirmou Gaby.
A aniversariante ficou muito feliz com tantas pessoas curtindo esse momento comigo, parentes, amigos e claro minha família, meus pais e meus irmãos Julia e Raphael.

Fotos: Luana Mattos
Photography by Tania Mattos

 

Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby Gaby

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!