[layerslider id="15"]

Orlando e suas maravilhosas opções de investimento.

Orlando e suas maravilhosas opções de investimento.
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´PORNos dias de hoje, ouve-se muito sobre investir em imóveis nos Estados Unidos, principalmente devido ao alto valor da moeda americana. A terra do Mickey está entre as primeiras opções. Mas, por quê? Quais são as vantagens na cidade de Orlando?
Para os sócios da MN Vacation Homes, Nathan Freitas e Marcus Vinicius, bons motivos é o que não faltam. Desde a crise de 2008, os preços dos imóveis na Flórida caíram consideravelmente, onde muitas casas foram retomadas pelos bancos e vendidas em leilões por preços bem abaixo do mercado. Entretanto, em 2011 esse cenário começou a mudar e as propriedades voltaram a valorizar, criando um ambiente perfeito para investidores do mundo todo.
Em Orlando, o retorno de investimento é certo, a começar pela grande diversidade de tipos de imóveis, como casas de temporada às propriedades comerciais. Nos casos de aluguéis por temporada, os sócios da MN Vacation Homes lembram que esta é uma excelente oportunidade de negócio não apenas para os interessados pelo espaço, mas principalmente para os donos de imóveis, oferecendo a possibilidade de cobrar valores diários pela estadia e, dependendo da propriedade, podendo faturar com serviços de luxo. Além disso, os proprietários dos imóveis também tem a opção de utilizar suas propriedades durante os dias disponíveis ou até mesmo alugar para terceiros.
Além dos parques temáticos presentes na cidade fazendo com que seja conhecida como a “Capital Mundial dos Parques Temáticos” – tendo a famosa Walt Disney World e Universal Studios – e, consequentemente, uma indústria turística enorme, Orlando conta com um crescimento acima da média de postos de trabalho. E também, desde 2013 tem sido a cidade mais visitada nos Estados Unidos, ultrapassando até a marca de New York.
Além disso, em comparação com outras cidades da Flórida, Orlando oferece os melhores preços em imóveis, fazendo com que o custo benefício destas propriedades seja ainda maior.
Com um clima super agradável durante todo o ano e com muito espaço ainda para crescer demograficamente, a terra da magia está no topo das cidades com maior crescimento econômico e populacional dos Estados Unidos.
Nathan Freitas e Marcus Vinicius concordam que se você pensa em ter uma renda nos Estados Unidos, com um investimento altamente lucrativo e garantido, comprar um imóvel em Orlando é uma excelente ideia.
Vale lembrar que com a imobiliária MN Vacation Homes o proprietário não precisa se preocupar com nada. Com experiência no mercado da Flórida e acreditando na importância de uma boa administração, eles auxiliam em todo o processo do seu imóvel, desde ampla divulgação para agilidade na locação, como em toda a documentação, contratação e manutenção de sua propriedade. Além disso, a empresa trabalha com toda a transparência na relação administradora e proprietário, disponibilizando a todo o momento relatórios completos aos seus clientes, tudo isso com os menores custos administrativos que o mercado atualmente oferece!

Nathan Pereira Freitas

Marcus Vinicius Carvalho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!