[layerslider id="15"]

Projetando uma Casa de Férias

Projetando uma Casa de Férias
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´PORcasa de fériasSe você tiver a sorte de possuir uma casa de férias, pode achar difícil e às vezes esmagadora descobrir como decorá-la adequadamente, especialmente se planeja alugá-la ao longo do ano. Você precisa encontrar uma maneira de equilibrar seu estilo pessoal e conforto para que os hóspedes gostem de estar lá com mobiliário durável e bonito que possa suportar o desgaste de suas reservas.
Com a economia compartilhada em pleno andamento, colocar sua propriedade no mercado de locação é mais fácil do que nunca. Decorar para o aluguel, no entanto, nem sempre é tão fácil. A decoração de interior tem um grande impacto – não apenas nas primeiras impressões, mas também para que os hóspedes retornem, alem das ótimas críticas, que fazem toda a diferença. O melhor conselho que posso dar já de começ é contratar um profissional com experiência na área que possa orientá-lo nesta nova experiência, para transformar sua casa em um ótimo investimento, pois a localização e a decoração da casa é o que o torna atraente para os olhos dos hóspedes.

Decidir sobre um tema de design
Para tomar decisões mais sólidas sobre a decoração da casa, comece por descobrir a visão de design mais adequada ao seu público-alvo. Quando falamos de casas de veraneio localizadas na região metropolitana de Orlando, seu hóspede alvo é aquele que está desfrutando dos parques, geralmente viajando com a família, procurando também uma experiência mágica na propriedade alugada.
Decidir antecipadamente em um tema pode ajudar a agilizar as decisões sobre mobília para que, quando você começar a fazer compras, tenha menos chances de perder o foco no que chama mais a atenção – incluindo itens que podem não funcionar bem juntos! Se você está trabalhando com um designer profissional, você definitivamente será guiado através de toda a experiência com facilidade e sem stress.
Atenha-se a Neutros Para as peças principais
A menos que você esteja segmentando um público especial, uma paleta neutra terá uma melhor aceitação, no geral. Tons suaves também facilitam a sobreposição com pops de cores ou peças marcantes que podem ser facilmente trocadas para manter sua aparência nova de aluguel.

Mostrar personalidade através de pequenos toques
Casas de férias são muitas vezes mais buscados do que hotéis, porque as casas de férias tendem a mostrar mais personalidade. Para criar um espaço memorável, use peças e texturas especiais para adicionar calor e interesse a uma sala. Plantas artificiais e espelhos cuidadosamente colocados podem iluminar instantaneamente um espaço. Tenha cuidado para não decorar excessivamente e lembre-se sempre de nunca deixar seus itens pessoais fora de vista.
Sala-de-estar
As primeiras impressões são feitas frequentemente na sala de estar. Como é o primeiro espaço que a maioria dos hóspedes verá, a sala de estar deve encapsular sua visão e personalidade de design mais do que qualquer outro ambiente.
Quarto
O quarto é a parte mais importante de qualquer locação. Camas confortáveis com lençóis de qualidade são cruciais, bem como a mesa de cabeceira e os abajures. Minimizar o numero de itens decorativos é uma regra importante a seguir em todos os ambientes, mas isso vale especialmente nos quartos. Certifique-se de que há
espaço suficiente para os hóspedes se movimentarem, desfazerem as malas e guardarem as suas bagagens sem se sentirem apertados. E se uma Experiência Mágica é o que você deseja oferecer, não se esqueça dos Quartos Temáticos, uma experiência única oferecida fora dos parques temáticos, onde crianças e adultos podem aproveitar seu personagem favorito todos os dias, durante sua estadia.

Cozinha
Muitas pessoas preferem ficar em casas de férias a hotéis por causa do acesso a uma cozinha. Mantenha-a abastecida com eletrodomésticos e utensílios de cozinha – e não se esqueça da cafeteira.
Se pensa em contratar uma designer de interiores ou em fazer por conta própria, sempre tenha em mente que deve ser um projeto destinado a agradar os hóspedes, pois quanto mais hóspedes tiver, melhor é para você!

Milene Castilho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!