[layerslider id="15"]

ABERTURA DE EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS

ABERTURA DE EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS
13 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 92Além de etapas fundamentais como em qualquer lugar do planeta, abrir um negócio na América envolve uma série de requisitos legais

Empreender é um ato de coragem e ousadia, mas que pode ser praticado com segurança. Fazer uma pesquisa de mercado, traçar o plano de negócios e escolher um nome atrativo são algumas delas – e das mais prazerosas.
Para lançar o negócio no mercado, porém, são necessários outros passos não tão divertidos, mas igualmente importantes. Sem eles, aliás, não há empresa.
Financie seu negócio. Seu plano de negócios vai ajudá-lo a descobrir de quanto será o investimento necessário para abrir sua empresa. Se você não tiver tal quantia em mãos, você precisará levantar esse capital. Felizmente, nunca houve tantas formas de fazer isso.
Escolha o local da sua empresa. O endereço de sua empresa é uma das decisões mais importantes que você vai tomar. Não importa se você está abrindo uma loja física ou online, as escolhas que você faz afetam seus impostos, requisitos legais e lucros.
Escolha uma estrutura para o negócio. A estrutura legal que você escolhe para a sua empresa influencia nos requisitos para registro, na carga tributária e risco pessoal.
Registre sua empresa. Uma vez escolhido o nome para sua empresa, é hora de torná-la legal e de proteger sua marca, registrando-a com o governo.
Tire seu Tax ID federal e estadual. Você usará seu número de identificação do empregador (EIN) em etapas importantes para iniciar e expandir seus negócios, como abrir uma conta bancária e pagar impostos, por exemplo.
Aplique para licenças e permissões. Mantenha sua empresa funcionando dentro da lei. As licenças e permissões que você vai precisar variam de acordo com o setor, estado, endereço, dentre outros fatores.
Abra uma conta bancária empresarial. Uma conta corrente de pequena empresa pode ajudá-lo a lidar bem com questões legais, fiscais e cotidianas. A boa notícia é que é fácil abrir uma se você tiver a documentação adequada e disponível.
Para quem deseja empreender nos EUA, é importante conhecer as normas estaduais e federais para a abertura e manutenção de negócios, pois alguns requisitos variam de acordo com o estado.
Outra dica valiosa para o novo empresário é contratar uma consultoria de negócios. Ao empreendedor, as etapas burocráticas podem parecer muita coisa para resolver, por isso é uma sábia decisão ouvir quem já tem domínio do mercado e das leis fiscais americanas.
A Dominium é uma empresa que oferece consultoria de negócios e contabilidade, sendo apta a auxiliar empreendedores a tirar seus projetos do papel, acompanhando-os desde as etapas mais animadoras até as mais burocráticas. Marque uma reunião conosco para que possamos ajudá-lo em seu negócio. Será um prazer atendê-lo!

Cleiton Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!