[layerslider id="15"]

Maneiras de fazer com que sua pequena empresa pareça grande

Maneiras de fazer com que sua pequena empresa pareça grande
13 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 92Os pequenos negócios estão em evidência. Cada vez mais os consumidores dos Estados Unidos escolhem os pequenos negócios por causa das experiências personalizadas que estes oferecem—fornecendo um contraste acentuado comparado à abordagem impessoal das grandes empresas.
Porém, as grandes empresas ainda têm vantagem sobre as pequenas quando se trata de confiabilidade. Economias de escala significam que as empresas maiores também são consideradas como as que oferecem um maior valor com relação ao dinheiro, processos mais eficientes e um melhor suporte ao cliente.
Qual é o tamanho dos seus concorrentes? Você sabe que o que você oferece é melhor, mas para alcançar clientes maiores talvez você precise parecer tão grande quanto os seus rivais.
Então, como começar a fazer sua pequena empresa parecer grande?

Crie um endereço de e-mail e um website profissionais
Ainda usa suas contas Gmail, Yahoo ou Hotmail para se comunicar com os clientes? Um endereço de e-mail comercial fará com que você pareça muito mais profissional. Você pode registrar um nome de domínio a um custo bem baixo e depois usá-lo para criar um endereço eletrônico com aquele domínio como extensão.
Tendo um domínio, você também deve criar uma página na internet para seu negócio, se ainda não fez isso. Se estiver começando e não tiver um orçamento que comporte uma página com design profissional, há muitas ferramentas de criação de websites online para ajudar você a iniciar.

Não coloque seu cargo nos cartões de visita
Quando a empresa é pequena, todos da equipe desempenham várias funções. Se você chegar para dar apoio técnico a um cliente e em seu cartão estiver escrito que você é o Diretor Executivo da empresa, o cliente poderá ficar confuso com isso. E mais, você corre o risco de perder a confiança na capacidade de sua empresa lidar com demandas maiores.
Não colocando um cargo em seu cartão de visita, você pode se apresentar da forma que quiser—a que for mais adequada para aquela situação.

Use um sistema telefônico profissional
É essencial ter um sistema telefônico abrangente mesmo na menor das empresas. Escolha um sistema telefônico VoIP que seja capaz de acompanhar o crescimento de sua empresa. Busque características como uma saudação profissional, uma central de atendimento customizado para ligações diretas e números telefônicos regionais com uma sequência fácil de memorizar ou com ligação grátis.
Coloque essas ideias em prática e você estará no caminho de fazer com que seu pequeno negócio pareça grande. Você poderá ganhar até de seus maiores concorrentes quando demonstrar que pode oferecer o serviço personalizado de um pequeno negócio, com o respaldo das competências de uma empresa maior.

Junior Smizmaul

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!