[layerslider id="15"]

DR. POLANCO LANÇA LIVRO EM ORLANDO

DR. POLANCO LANÇA LIVRO EM ORLANDO
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16“Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”. Apocalipse 4:11

Com mais de 25 anos de experiência, o psicólogo clínico cristão Dr. Danilo Polanco acaba de lançar o livro “Os Cinco Temperamentos” na VI Feira do Livro Domenico Hispânico, apresentada pela Organização Latino Americana de Assistência Social (OLAS), em Orlando.
A obra, disponível em português e espanhol, é voltada para pessoas que desejam conhecer o perfil de seu temperamento e também para profissionais da área de saúde mental.
Dr. Polanco é um dos pioneiros na integração entre psicologia e teologia, Mental Health Coaching, Conferencista nacional e internacional, além de ser Professor de Psicologia na FCU (Florida Christian University) e Presidente da Alpha Christian Counseling.
O evento também contou com a presença do ex-Presidente Dominicano Leonel Fernandez e do Consul honorário do Brasil Joel Stuart.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!