[layerslider id="15"]

UMA ENTREVISTA COM DEUS

UMA ENTREVISTA COM DEUS
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16“Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos!” (Romanos 11:33)

Vai ser lançado neste mês de agosto nos Estado Unidos o filme ”Uma entrevista com Deus”. É sobre o jornalista Paul Asher, que faz a cobertura da guerra no Afeganistão. O terrível conflito no Oriente Médio forneceu ao jornalista algumas das melhores histórias de sua jovem carreira. Mas, esse esforço acaba custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul Asher se esforça para lidar com os efeitos posteriores de suas experiências, um casamento fracassado e sua fé abalada. Sem saber para onde ir, Paul Asher mergulha profundamente na história de uma vida inteira – uma entrevista com um homem misterioso que se diz ser Deus. O que um repórter inquisitivo pergunta a Deus? O que você perguntaria? Sentando com este homem misterioso ao longo de três dias fatídicos, Paul se encontra respondendo a tantas questões que ele pergunta. Enquanto luta com o que sabe e com o que não tem certeza, Paul se encontra na encruzilhada a que todos chegamos em nossas vidas: O que Deus é para nós?
Através de uma história provocativa, o filme ‘Uma Entrevista com Deus’ coloca uma questão simples, mas profunda para o público: Se você pudesse entrevistar Deus, o que você perguntaria?

Jefferson Agostinho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!