[layerslider id="15"]

PASSOS IMPORTANTES PARA COMPRA OU VENDA DE IMÓVEL

PASSOS IMPORTANTES PARA COMPRA OU VENDA DE IMÓVEL
24 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SWFLORIDA ED 22A compra ou venda de imóvel pode ser mais complexa do que se imagina, requer passos importantes os quais se mal caminhados ou guiados em caminho errado, podem trazer muita frustração e algumas vezes danos materiais irreparáveis. Portanto é muito importante ter a assessoria de um bom profissional para executar este projeto.
Algumas pessoas decidem por fazer isso por conta própria, com muita sorte pode até dá certo, mas na maioria não é o caso. Isso sem contar que no final do processo o trabalho e tempo envolvidos foram tão grandes, que sempre um dos dois lados, comprador ou vendedor, questiona se realmente valeu a pena não ter envolvido um profissional.
São muitos os passos até chegar ao resultado final e cada um tem particularidades importantes a serem bem executadas por:

Portanto, não existe dúvida que, tanto para compra ou venda de um imóvel o processo exige conhecimento e experiência. Sendo assim a escolha de um bom profissional faz uma grande diferença para realizar essas etapas e alcançar o resultado final.
Além das exigências de conhecimento que um corretor precisa ter, algumas qualidades também ajudam a transformar o processo mais agradável, por exemplo:
Paciência, cortesia, empatia e discrição.
Se você precisar de mais esclarecimentos, avaliação de imóvel (sem custo) ou informação para financiamento ligue para (239)209-2006.

Tania Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!