[layerslider id="15"]

3 Regiões para Morar em Orlando

3 Regiões para Morar em Orlando
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPASe você pensa em comprar um imóvel em Orlando, provavelmente está em dúvida quanto a melhor região para se escolher. Há alguns pontos que devem ser levados em consideração, como a segurança, o custo de vida e a distância. Essas são algumas características priorizadas pelos americanos e com certeza também serão importantes para você.
Segurança
De modo geral, Orlando pode ser considerado um lugar seguro para viver. Mas, como qualquer outra cidade é natural que exista determinadas regiões com um maior nível de segurança que outras. Por isso, procure se atentar ao histórico de criminalidade da área que você escolher para morar. Assim, é possível observar se os níveis de segurança se mantiveram estáveis ao longo dos anos ou não.
Custo de vida
O custo de vida varia bastante de região para região, cada uma com sua respectiva taxa de imposto e qualidade de vida, definidos de acordo com um conjunto de elementos que incluem a valorização da área, pessoas que nela vivem e o comércio. Conhecer o potencial de crescimento do local também é importante para fazer uma projeção de como esses fatores serão modificados ao longo dos anos.
Distância
Uma boa forma de fazer esta análise é calcular o tempo que a família vai levar para realizar suas atividades diárias. Há pessoas que optam por imóveis mais próximos a escola de seus filhos, outros preferem dar prioridade a um lugar mais próximo ao trabalho. Estabeleça o que é prioritário para você e sua família e, assim, refine suas opções.
Com base nesses três tópicos, analisamos as diferentes áreas de Orlando e 5 regiões foram selecionadas:

Windermere
Conhecida como uma das melhores áreas para se morar na Flórida, Windermere tem conquistado cada vez mais inúmeros moradores. Com novos condomínios em fase de construção e rodovias sendo duplicadas, a tendência é que essa área nobre ganhe cada vez mais valorização imobiliária.
Sua proximidade à escolas de qualidade atraem muitas famílias em busca de uma atmosfera familiar e segura. Apesar de ser uma cidade pequena e tranquila, Windermere possui uma localização privilegiada com fácil acesso a rodovias e vias expressas.
Winter Garden
O símbolo que representa essa região, a laranja, diz muito sobre seu passado. A economia tinha como base a indústria de citros, e suas árvores foram cultivadas por longos anos. Atualmente, Winter Garden é considerada uma cidade centenária que recebeu um boom de habitantes nas últimas décadas e, tem se consagrado uma opção atrativa para famílias jovens em busca de oportunidades econômicas.
Quando a questão é entretenimento, o Winter Garden Village é responsável por oferecer um dos melhores conglomerado de lojas, restaurantes e mercados à céu aberto para todos os tipos de públicos.

Dr Phillips
Quando comparada às regiões anteriores, Dr. Phillips se destaca como a mais movimentada e com o trânsito mais intenso, uma vez que se localiza estrategicamente a uma distância menor do centro. O custo de vida e o alto padrão de seus moradores também chamam atenção. É nessa área que encontramos uma das escolas mais tradicionais de Orlando, a Dr. Phillips High School.
Essa região nobre e bem localizada se encontra muito próximo às áreas turísticas de Orlando, mas ao mesmo tempo sem deixar seus moradores em contato direto com o grande fluxo de turistas.
De modo geral, todas as três regiões são lugares muito bons para viver, mas vale sempre obter opiniões diferentes sobre cada uma delas e analisar qual se adequa melhor às suas prioridades.

Antônio Dugin

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!