[layerslider id="15"]

TESTEMUNHO DE MILAGRES

TESTEMUNHO DE MILAGRES
21 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 15Pois nada é impossível para Deus. Lucas 1:37

Fé, esperança e muito amor são ingredientes usados na Família Moura para mantê-los unidos. Com 30 anos nos Estados Unidos, Marcelo Moura e Janice Datcho têm muita história para contar. Sendo fundadores da Igreja de Nova Vida em Orlando, sua trajetória de vida aquecerá seu coração, leitor.
“Tudo começou em Fort Myers em 2005, quando o mercado de imóveis estava em pleno vapor e eu e Janice com três escritórios de Real Estate trabalhando muito para suprir a demanda; de repente, após uma consulta médica, recebemos a triste notícia que Janice estava com câncer em um de seus seios. Como a família já tinha um histórico da doença (avó e mãe tinham falecido com o mesmo câncer) o impacto foi devastador e com isso tivemos que tomar algumas atitudes drásticas. Chamei o meu time de corretores, expliquei o acontecido e que tínhamos decidido fechar os escritórios para podermos focar nesse problema.
E assim fizemos; mudamos o escritório para nossa casa para que eu tivesse como trabalhar perto dela e ajudar no tratamento de quimioterapia e radiação.
Durante o tratamento, começamos um tempo de muita oração e intercessão. Não somente nossa família, mas a nossa igreja, liderada na época pelo Pr. Jason, hoje, pastor da Nova Vida em Orlando, e amigos.
Nesse tempo de busca eu comecei a ter sonhos com o pastor que tinha me batizado e morava em Atlanta, na Georgia. Foi quando decidi ir ao encontro dele para entender os planos de Deus. Deixei a Janice em casa pois estava fraca para viajar e fui ao encontro do pastor. Ao passar dos dias, num domingo de culto, estava eu na igreja, cheio de gente de várias culturas e países, e não imaginava o que Deus estava preparando para minha vida e de Janice; foi quando o pastor da igreja foi interrompido por um homem que eu não conhecia e pediu a palavra, e disse que precisava orar pela minha esposa e que não sabia de nada que estava acontecendo. Nesse momento, a atmosfera da igreja mudou completamente, as crianças começaram a orar em línguas e a presença do Espírito Santo era palpável. Quando o homem veio em minha direção, ele insistiu que precisava orar com minha esposa. Não pensei duas vezes, peguei o celular e liguei para ela na Florida. Ela estava deitada e expliquei a situação toda e ela concordou em falar com o homem. Ele começou a orar e clamar pela presença de Deus onde a Janice estivesse e que efetuasse a cura na vida dela. Eu só escutava ela chorando e dizendo que o corpo dela estava em chamas e que tudo tremia.
Como se não bastasse tanta emoção, uma criança ainda veio e me falou de uma visão que algo podre iria explodir e sair do corpo dela.
Dias mais tarde, já em casa com minha esposa, fomos para uma consulta com o oncologista e ao levantar o braço, a bola de glândulas linfáticas, literalmente, havia explodido e saído tudo que estava dando o inchaço, exatamente como a criança tinha falado na visão.
Fomos, então, para a cirurgia que já estava marcada para a remoção parcial do seio onde o câncer estava e, mais uma vez, Deus tinha que nos surpreender, e ao médico também. Ele veio a mim e perguntou se eu era religioso e se acreditava em milagres. Foi quando ele me explicou que abriu o seio da Janice para a remoção do câncer e para o espanto dele e da equipe médica, não conseguiram achar uma célula cancerígena e já tinha uma cicatriz onde era para estar o câncer. E assim foi o mover de Deus no primeiro câncer dela.
Após 7 anos, já morando em Orlando, tivemos outra notícia devastadora; Janice estava com câncer novamente, agora no outro seio e era mais agressivo.
Porém, mais uma vez Deus moveu os montes e dessa vez usou uma dieta dada por um amigo que em 40 dias fez um câncer diminuir 85% de tamanho sem quimioterapia. Quando a oncologista viu isso disse que toda a sua vida jamais havia visto algo assim e que não queria saber o que fizemos, mas era para continuar a fazer.
Hoje, nossa família tem se dedicado a ajudar a todos que estão no mesmo barco e a levar um pouco mais de fé e esperança no Criador e Senhor de nossas vidas, Jesus Cristo. Ele é quem tem a última palavra, quem diz a hora que você vai partir e, saiba disso, o tempo Dele é o melhor.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!